Search
Tuesday 11 December 2018
  • :
  • :

Monte Cristo vence Chapecó fica com título do JABs 2013

Foto: Reprodução/Facebook

Representante goiano no Superliga 2013/2014, o Monte Cristo, representando Goiás, venceu nesta terça-feira (04/06), os Jogos Abertos Brasileiros 2013 e imprediu uma dobradinha catarinense no vôlei.

Após o título com as meninas do Rio do Sul, Santa Catarina foi atrás do Masculino representado por Chapecó. E no duelo que deverá se repetir durante a fase final da Supercopa Banco do Brasil, onde as duas equipes estão classificadas, melhor para os goianos que venceram por 3 a 1 e ficaram com o título do torneio.

Os dois primeiros sets começaram equilibrados, mas no fim de cada parcial o time goiano se portou melhor e fechou em 25 a 28 dos dois sets. Chapecó venceu o terceiro set por 27 a 25, mas sofreu um apagão na quarta parcial e perdeu por 25 a 11.

“De um modo geral fizemos uma boa competição. Na final, perdemos o nosso ponteiro de força logo no primeiro set e não conseguimos segurar o time de Goiás“, analisou o técnico interino da Aprov/Unoesc/Chapecó, Décio Haubert Jr.

Já pelo Monte Cristo, o treinador Duda Lustosa destacou a importancia de se enfrentar um adversário qualificado. “Foi a partida mais forte do torneio. Sacamos bem, e com isso conseguimos bloquear também. Todos tiveram a oportunidade de jogar, mostrar seu talento e entrosamento na quadra. Foi um excelente torneio, que vale como experiência e entrosamento para os próximos eventos que vêm por aí”.

As duas equipes voltam a se encontrar de 11 a 19 de Junho, em Brasília, na Fase Final da Supercopa Banco do Brasil.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »