Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

MonteCristo confirma participação na Superliga B

Equipe goiana vai em busca de uma vaga na elite. (Foto: Divulgação)

O MonteCristo foi confirmado na Superliga B. A competição, que  ainda não tem data confirmada de início,  contará com oito times. Para enfrentar esse desafio, a comissão técnica da equipe goiana foi reformulada. O ex-técnico, Paulo Martins será gestor, e quem assume a função é Jonas Fonseca. Hitalo Machado, que tem experiência como técnico na última edição da Superliga B, é o assistente e o auxiliar será Fernando Santos.

A comissão será completa com Bruno Yazigi como preparador físico e os fisioterapeutas Thayanne Queiroz e Washington FurtadoAline Perigo é a diretora financeira e Luciano Ribeiro completa o staff.

Além da comissão técnica, para reforçar a equipe estão sendo contratados novos atletas que já iniciaram nos treinamentos e passam por avaliações físicas, técnicas e fisioterapeutas.  Já estão em Goiânia, os ponteiros Walter e Matheus, além do oposto Molina e o ponteiro Artur Cabral, que estava na Carolina do Sul (EUA) e atuou no Campeonato Paulista pelo Santo André. Ainda são esperados Renan, o líbero Matheus Andrade, o central Allan e o oposto Rodrigo Pernambuco.

O clube ainda está negociando com outros atletas e conta com os atletas goianos: os ponteiros Murylo e Ygor Josué, o líbero Val, o central Felipe Chagas e os levantadores Dionata e Guilherme.

 

Quer aproveitar a Black Friday antecipada da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Demétrio Ferreira Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Demétrio Ferreira
Visitante
Demétrio Ferreira

Há alguma previsão para início da superliga B?
Quais seriam os outros postulantes ao título?

Translate »