Search
Sunday 20 October 2019
  • :
  • :

Montes Claros conta com apoio da torcida para pressionar Sada Cruzeiro neste sábado

[Foto: Ascom/MOC VÔLEI]

O Montes Claros Vôlei tem um desafio difícil neste sábado (25.11) contra o Sada/Cruzeiro, pela oitava rodada da Superliga Masculina de Vôlei. O jogo será às 15, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros e terá transmissão ao vivo pelo Canal SporTV.

Sérgio Luís Cunha, técnico interino do MOC Vôlei, fez uma avaliação prévia sobre o que espera desta partida e destacou dois pontos importantes para o duelo contra o Cruzeiro: a pressão e a torcida.

“Sabemos que será um grande jogo contra uma grande equipe. O Cruzeiro vem embalado, mas está cansado por causa da antecipação de dois jogos pela Superliga, pois irá disputar o Mundial na Polônia em dezembro. Vamos jogar a pressão para eles e iremos entrar com a mesma garra que entramos no jogo contra o Taubaté no último domingo. E, claro, que o apoio da nossa torcida é fundamental nesta hora, pois ela faz muita diferença em casa”, ressaltou o técnico Sérgio Cunha.

Os dois times estão em posições bem distantes na tabela de classificação. O visitante é o líder da competição com 24 pontos conquistados em 9 jogos, sendo 8 vitórias e 1 derrota. Já o Pequi Atômico tem 5 pontos em 7 jogos com 1 vitória e 6 derrotas.

Montes Claros objetiva envolver alunos de escolas públicas da cidade e da região para a partida. A entrada será gratuita para os alunos, bastando que os estudantes estejam com uniforme da escola e a carteirinha estudantil.

O objetivo é apoiar e incentivar o MONTES CLAROS VÔLEI, levando crianças e adolescentes de escolas públicas para assistir ao jogo contra o Sada/Cruzeiro, assim como foi contra o Taubaté. A escola que levar a maior quantidade de alunos receberá um kit esportivo de vôlei (01 rede e 3 bolas) e a visita dos jogadores do MONTES CLAROS VÔLEI.

Quer aproveitar a Black Friday antecipada da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »