Search
Wednesday 21 November 2018
  • :
  • :

Montes Claros leva a melhor sobre o Maringá

(Foto: Rodrigo Araújo/Copel Telecom Maringá)

A décima rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2017/2018 começou com uma vitória do Montes Claros Vôlei (MG) sobre Copel Telecom Maringá Vôlei (PR). Na noite desta quarta-feira (06.12), a equipe mineira jogou fora de casa, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), mas conseguiu o resultado positivo por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/19 e 25/23.

Nesta décima rodada, o Montes Claros Vôlei conseguiu a segunda vitória na Superliga. Após o jogo, o técnico Sérgio Cunha analisou o desempenho de sua equipe e destacou o valor deste resultado positivo.

“Foi um jogo bom para a nossa equipe. Estudamos muito o time de Maringá, os dois estavam sob pressão e sabíamos que a vitória seria muito importante. Tivemos uma virada de bola muito eficiente e quase não perdemos pontos em side out”, comentou Sérgio Cunha.

O treinador do Montes Claros Vôlei ainda elogiou o ponteiro Najari, eleito o melhor da partida e, por isso, premiado com o Troféu VivaVôlei CIMED. “O Najari fez uma grande partida, sacou muito bem e ainda foi um dos maiores pontuadores. Tivemos muito equilíbrio no jogo, mas nosso saque foi um diferencial nesta noite”, complementou o técnico do time mineiro.

Najari marcou 13 pontos, sendo 10 de ataque, dois de saque e um de bloqueio. O maior pontuador do confronto foi o oposto Alemão, também do Montes Claros Vôlei, que fez 15 pontos (14 de ataque e um de bloqueio).

A décima rodada teve início ainda em outubro em um jogo adiantado do Sada Cruzeiro (MG), que antecipou partidas devido a participação no Campeonato Mundial de Clubes, que será neste mês de dezembro. Na ocasião, o time mineiro venceu o Sesi-SP por 3 sets a 1.

Os demais confrontos serão a partir de quinta-feira (07.12), com duas transmissões seguidas no SporTV: Lebes Canoas (RS) x JF Vôlei (MG), às 19h30, no ginásio La Salle, em Canoas (RS), e Sesc RJ x Vôlei Renata (SP), às 21h45, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ).

 

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »