Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Montes Claros luta, mas Sada Cruzeiro se classifica à semifinal da Superliga masculina

Sada é o atual campeão da Superliga (Foto: Divulgação/CBV)

Sada é o atual campeão da Superliga (Foto: Divulgação/CBV)

Não se pode negar a raça demonstrada pelos jogadores do Montes Claros, mas não foi possível superar o Sada Cruzeiro na briga por uma vaga na semifinal da Superliga masculina de vôlei. Neste sábado (14), o time do norte de Minas lutou muito diante de nove mil torcedores, mas acabou derrotado em casa por 3 sets a 1, parciais de 25-23, 25-18, 26-28 e 31-29.

Como já havia vencido a primeira partida da série melhor de três, o Sada se tornou assim o primeiro time garantido entre os quatro melhores da disputa nacional. Com 22 acertos, o oposto celeste Wallace foi o maior pontuador do jogo, enquanto o cubano Leal foi eleito o melhor em quadra.

Amigo do também cubano Escobar, Leal foi sincero ao ser perguntado sobre quem prefere encarar na próxima fase: Minas ou Brasil Kirin. “Quero que ganhe o Minas, por ter um cubano, mas o Brasil Kirin tem chances de ganhar. Nós temos que estar preparados para qualquer time”, afirmou.

O líbero do Montes Claros Vôlei, Ezinho, lamentou o resultado negativo, mas enalteceu o desempenho da equipe.

“Esse jogo foi bastante equilibrado. Conseguimos ter um saque eficiente, nossa recepção também funcionou bem e toda a equipe esta de parabéns. Sabíamos da dificuldade que enfrentaríamos contra o Cruzeiro e chegamos ao nosso limite”, comentou o defensor.

O adversário do Sada na semifinal pode sair neste domingo (15): para isso, basta o Minas bater novamente o Brasil Kirin em duelo que começa às 10h30 (horário de Brasília) em Campinas. Em caso de vitória dos paulistas, haverá um terceiro jogo na terça (17), em Belo Horizonte.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »