Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Montes Claros se recupera e vence Bento Vôlei; JF Vôlei vira contra São Bernardo em cinco sets

Crédito: Alex Sezko

 

Depois de duas derrotas consecutivas – três, se contar com a Copa Brasil -, o Montes Claros finalmente voltou a vencer. No sábado, em casa, pela terceira rodada do returno da Superliga, a equipe mineira bateu o Bento Vôlei/Isabela por 3 sets a 1, com parciais de 25-23, 25-23, 27-29, 25-21. O time se mantém na quinta posição, a três pontos do Brasil Kirin, quarto colocado. Já o time gaúcho, com o revés, perdeu a chance de entrar no G8 e permanece no nono lugar.

 

O ponteiro Jônatas, com 23 acertos, foi o maior pontuador do Montes Claros na partida. Já o oposto Wagner, do Bento Vôlei, com 28 pontos, foi o principal anotador do jogo. O VivaVôlei foi para o ponta Bob Dvoranen, do time anfitrião, que marcou quatro dos dez aces de sua equipe na partida.

 

VITÓRIA DO JF VÔLEI

 

Em Juiz de Fora, o JF Vôlei suou o uniforme para bater o São Bernardo, no sábado. O time da casa, que vinha de cinco derrotas seguidas na Superliga, venceu por 3 sets a 2 (18-25, 22-25, 25-20, 25-23, 15-9) e voltou para a sexta posição na tabela. São Bernardo permanece no décimo lugar.

 

Com 21 pontos, o ponteiro Ricardo foi o maior anotador do JF e ganhou também o VivaVôlei. Rammé marcou 13 pontos e Renan, 12. Os maiores pontuadores do São Bernardo foram o oposto Cândido, com 26 acertos, e os pontas Lucas Madaloz, com 19, e Ademar, 16.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
leona Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
leona
Visitante
leona

Parece que pra esse time do são bernardo só precisa mesmo de sorte ! Galera la joga com gosto,mas não consegue o resultado…

Translate »