Search
Saturday 16 November 2019
  • :
  • :

Montes Claros sonha com vitória sobre o Sada Cruzeiro: “Estamos confiantes”

Montes Claros ganhou dois sets do Sada na atual Superliga (Foto: Divulgação/Montes Claros)

Montes Claros ganhou dois sets do Sada na atual Superliga (Foto: Divulgação/Montes Claros)

No confronto entre o líder e o oitavo colocado da fase classificatória da Superliga masculina de vôlei, cabe ao Montes Claros a missão de protagonizar uma enorme zebra. O primeiro confronto contra o atual campeão Sada Cruzeiro está programado para às 10h30 (horário de Brasília) deste sábado (7), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

Nos dois jogos entre as equipes até o momento na disputa, o Sada venceu ambos por 3 a 1, mas, apesar disso, o técnico Marcelinho Ramos está otimista com a possibilidade de surpreender.

“Estou feliz de termos alcançado essa fase. O primeiro objetivo do projeto foi alcançado. O Montes Claros passou por um período de reestruturação e os resultados já estão aparecendo. Será um confronto difícil, mas estamos confiantes. Fizemos bons jogos com o Sada Cruzeiro e temos tudo para fazermos uma boa apresentação”, afirmou.

Além do jogo entre Sada e Montes Claros, o sábado terá outra partida válida pelas quartas de final da Superliga masculina: a partir das 21h30 (horário de Brasília), Sesi e Ziober Maringá se enfrentam em São Paulo.

Para o líbero Serginho, do Sesi, o time paulista passa por um bom momento e tem tudo para fazer uma boa partida dentro do seu ginásio.

“O grupo está muito motivado e temos tudo para fazer um bom jogo em casa. O Ziober Maringá é um adversário difícil e conta com o Ricardinho, que é um levantador experiente e de muita qualidade. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar e queremos começar bem essa série decisiva”, garantiu.

Pelo lado paranaense, o líbero Tiago Brendle acredita que o favoritismo é do time paulista, mas afirma que a ideia é surpreender.

“Nesse confronto o Sesi é o favorito. Nós começamos a Superliga um pouco abaixo, melhoramos no decorrer da competição e penso que chegamos neste momento decisivo vivendo a nossa melhor fase. Eles têm uma equipe de qualidade e centrais que bloqueiam muito bem. Vamos ter que sacar com eficiência e estamos estudando bastante o time deles para fazer um bom jogo”, analisou.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »