Search
Tuesday 17 September 2019
  • :
  • :

Montes Claros Vôlei confirma a repatriação de oposto que estava na Espanha

Crédito: Divulgação

 

O Montes Claros Vôlei apresenta mais um oposto que nesta temporada vestirá a camisa do time e representará a torcida mais apaixonada do Brasil. Alexander Szot Marczenski ou simplesmente o Alemão é o mais novo integrante do Pequi Atômico, como o Mercado do Melhor do Vôlei já havia anunciado.

 

O atleta de 1,98m vestirá a camisa do time norte mineiro pela segunda vez, já que em 2010/2011 foi um dos destaques no Montes Claros Vôlei na temporada. Recém chegado da Espanha, Alemão jogou a temporada 2016/17 pelo clube Unicaja Almería Voley.

 

Com grande potencial e reconhecido pela habilidade de finalização com o braço esquerdo, Alemão conquistou diversos títulos em sua trajetória no voleibol, como a medalha de ouro pela Seleção Brasileira Militar na Copa Pan-Americana de 2011 no Canadá, nos Jogos Mundiais Militares de 2011 no Brasil e nos Jogos Mundiais Militares em 2015 na Coreia do Sul e também na edição do Campeonato Mundial Militar de 2014 no Brasil. Em clubes conquistou a medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano de Clubes de 2012 no Chile.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »