Search
Wednesday 13 December 2017
  • :
  • :

Montes Claros Vôlei encara Maringá nesta quarta-feira.

Foto: Ascom/MOC VÔLEI

O Montes Claros Vôlei já está em Maringá, onde enfrenta na noite de hoje (06.12), a equipe local Copel Telecom/Maringá pela 10ª e antepenúltima rodada do turno da Superliga Masculina de Vôlei.

A partida será às 19h30min, no ginásio Chico Neto no Paraná, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV. O time adversário tem jogadores que já defenderam a Seleção Brasileira como o levantador Ricardinho e Thiago Alves, sob o comando do técnico Renato Lúcio Soares.

Pelo lado do Pequi Atômico, o levantador Sandro e o líbero Alan, também já vestiram e defenderam as cores do Brasil em quadra. O comando é do técnico efetivado, Sérgio Luís Cunha.

O Maringá ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação com 9 jogos e nenhuma vitória. É a única equipe que não venceu uma partida na Superliga até agora. Tem apenas 2 pontos com 6 sets vencidos e 27 perdidos.

Já o Montes Claros Vôlei aparece em 10º na tabela, também com 9 jogos, sendo 1 vitória e 8 derrotas. Foram 10 sets vencidos e 25 perdidos até a última rodada.

“Estamos confiantes que faremos uma boa apresentação em Maringá e vamos, sim, em busca da vitória. Jogar na casa deles não é tarefa fácil, pois têm uma torcida bastante animada e que dá força à equipe mesmo nos momentos difíceis. Esse será um fator que vamos precisar superar com calma, bastando para isso, focar e nos dedicarmos ao máximo dentro de quadra”, destacou o técnico Sérvio Cunha.

Patrocínio

O projeto MONTES CLAROS VÔLEI conta com patrocínio da Cemig, Tambasa, Vilma, Master, Somai, Dubai Suítes, Solares, Unimed, TMOVE, e com o incentivo através do Minas Esportiva Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais e Governo de Minas Gerais, além da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte.

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!

0




Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Auto Notificar:
avatar
wpDiscuz
Translate »