Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Montes Claros Vôlei realiza curso gratuito para profissionais do esporte

Crédito: Divulgação/MCV

 

O Montes Claros Vôlei realizará entre os dias 15 e 16 deste mês, um curso gratuito de voleibol avançado para profissionais da área de educação física como acadêmicos e pessoas que trabalham com esta modalidade esportiva.

 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na sede da equipe no escritório do Montes Claros Vôlei, localizado dentro do Shopping Montes Claros e terá carga horária de 20h, mas com número limitado de inscrições.

 

O curso será ministrado pelos treinadores Marcelinho Ramos, técnico do Pequi Atômico, pelo assistente técnico Leandro Dutra e pelo o preparador físico da equipe, Gabriel Azzi.

 

O treinamento será ministrado nas dependências do Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves com uma parte teórica e outra prática. Os horários ficaram assim definidos das 9h às 13h e das 14h às 20h.

 

Para o treinador Marcelinho Ramos, o curso é uma oportunidade para capacitar e incentivar os profissionais da cidade com noções avançadas do voleibol, ao mesmo tempo que se trabalha a importância das categoria de base e iniciação.

 

“Na verdade já queríamos ter realizado este curso a mais tempo. Ele terá uma parte mais voltada para as categorias de base e iniciação. Não será apenas voltado para o esporte de alto rendimento, mas para profissionais do esporte que trabalham como educadores físicos nas escolas da cidade”, disse o técnico.

 

O curso é uma parceria entre o Montes Claros Vôlei e o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Esportes (Seesp) através da ações do projeto de Lei de Incentivo ao Esporte durante a Superliga Masculina. Outras informações pelo telefone: (38) 3224-5469 ou em nosso site: www.montesclarosvolei.com.br .




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Adriana Nascimento Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Adriana Nascimento
Visitante

Excelente iniciativa; afinal o esporte pode até não formar atletas de alto rendimento, mas com certeza formará cidadãos.

Translate »