Search
Sunday 22 September 2019
  • :
  • :

Montreux: De virada, Brasil vence a Rússia na estreia

Fernanda Garay e Thaisa começaram na equipe titular. (Foto: Divulgação/Montreux Masters)

Estreia positiva para o Brasil. Na primeira rodada do Montreux Masters, a seleção feminina começou atrás do placar, mas cresceu e garantiu a virada diante da Rússia, por 3 sets a 1 (24/26, 25/21, 25/21 e 25/23), na tarde desta terça-feira (4). Amanhã (5), acontece o segundo confronto diante da Polônia, a partir das 16h15 (horário de Brasília).

O treinador José Roberto Guimarães apostou no Brasil começando com a seguinte formação: Dani Lins, Rosamaria, Fernanda Garay, Gabizinha, Thaisa, Carol e Suelen (líbero). No decorrer da partida, entraram Roberta, Drussyla, Monique, Adenízia e Amanda.

E o ataque brasileiro foi conduzido por Gabizinha e Rosamaria, que marcaram 18 e 16 pontos, respectivamente. As centrais Thaisa e Carol também se destacaram com 9 pontos cada. Juntas, elas marcaram 9 pontos em bloqueios. Garay, que reestreou com a camisa da seleção, foi titular nos dois primeiros sets e marcou 8 vezes.

Na abertura do Montreux, a China venceu a Suíça e, ainda hoje, jogam Turquia e Itália. Mais detalhes em breve!

 




3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Leyva manda bjs tbmSENA Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Leyva manda bjs tbm
Visitante
Leyva manda bjs tbm

Muito medíocre o vôlei apresentado pela seleção! Ade mofando no banco, pra Thaísa que nem saltando direito está. Amanda terá seu merecido corte SIM!

SENA
Visitante
SENA

MUITO BOM

SENA
Visitante
SENA

ÓTIMO

Translate »