Search
Monday 21 October 2019
  • :
  • :

Montreux: Garay aparece na lista de inscritas do torneio

Ponteira não atua pela seleção desde as Olimpíadas de 2016. (Foto: Arquivo)

Entre os dias 4 e 9 de setembro, a seleção feminina disputará o tradicional Montreux Volley Masters, na Suiça. O torneio servirá como preparação para o Campeonato Mundial do Japão. E o site do torneio já disponibilizou a lista das atletas inscritas pelo Brasil. A novidade fica por conta do nome da ponteira Fernanda Garay, atleta do Dentil/Praia Clube.

O fato pode representar o desejo do treinador José Roberto Guimarães e contar novamente com a atacante. A atleta se apresenta nesta segunda-feira (30) para iniciar a pré-temporada com a equipe de Uberlândia e não há informações oficiais sobre o seu retorno. Sua companheira de time, a central Fabiana, também foi um nome ventilado nos bastidores para retornar, mas já confirmou que seguirá atuando apenas em clubes.

É comum as seleções inscreverem atletas a mais, caso haja a necessidade de alguma substituição a tempo. Em competições com maior duração, treinadores também apostam em revezamento para testar o maior número possível de formações e, consequentemente, definir o grupo final. Garay é o único nome na lista que não foi convocado para os treinamentos em Saquarema-RJ.

Confira as inscritas:

Levantadoras: Dani Lins e Roberta
Opostos: Tandara Caixeta
Ponteiras: Fernanda Garay, Natália, Fernanda Tomé, Rosamaria, Amanda, Gabi Guimarães e Drussyla
Centrais: Adenízia, Carol, Thaisa e Bia
Líberos: Gabriella (Gabiru) e Suelen




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »