Search
Tuesday 19 November 2019
  • :
  • :

Motivado, Wallace comemora convocação e revela sonho

Crédito: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Crédito: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

 

O técnico da Seleção Brasileira Masculina de vôlei, Bernardinho, fez nesta terça-feira, 12/04, o anúncio dos 18 nomes que estão na lista para a temporada 2016. Quatro jogadores do Sada Cruzeiro foram convocados: Wallace, William, Isac e Éder, que no último domingo levantaram a taça de tetracampeão brasileiro pelo clube celeste. Nos últimos anos os quatro jogadores já vêm contribuindo para a seleção brasileira, que vai iniciar a preparação para a Liga Mundial e também para os Jogos Olímpicos, em agosto, no Rio de Janeiro.

 

Um dos principais nomes do vôlei brasileiro, o oposto Wallace ainda celebra como se fosse a primeira vez. Em 2010, ele teve a primeira oportunidade na seleção adulta, depois de brilhar em quadra pelo Sada Cruzeiro. “Ser convocado é sempre muito legal, você está representando o seu país e uma seleção que sempre ganhou tudo, sempre esteve no pódio. Então eu considero que é sempre uma coisa nova estar lá, entre os melhores”.

 

“Não é pelo meu nome que sou convocado, é pelo trabalho que fiz no clube, durante toda a temporada. Não é por acaso não. Isso não é demagogia, foi assim que eu aprendi. O ciclo passado já acabou e este é outro ano, quem estiver melhor vai ser titular. Então me sinto ainda mais motivado para trabalhar e buscar novamente o meu espaço no grupo. Será uma motivação a mais jogar em casa. Vamos fazer de tudo para chegar de novo numa final e, desta vez, fazer o gol. Ser campeão nas Olimpíadas é o meu grande sonho, espero que dê certo pra gente, com torcida a favor e nos ajudando bastante”, disse Wallace.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »