Search
Thursday 19 July 2018
  • :
  • :

Multa rescisória dificulta acerto entre Muserskiy e o Suntory

Russo foi vcampeão da Liga das Nações e considerado um dos melhores centrais. (Foto: FIVB)

Da Redação

As negociações entre o Suntory Sunbirds (Japão) e o gigante russo Dmitriy Muserskiy, que estavam bem próximas de um acerto definitivo, já não estão mais garantidas. Isso porque o atacante de 2,18m e o Belogorie Belgorod, seu atual clube, possuem vínculo até 2020, com uma multa rescisória em torno de meio milhão de euros. O valor que deixou os dirigentes do clube japonês literalmente de cabelos em pé.

Muserskiy tem 29 anos e nunca atuou fora do seu país. Respirar novos ares e jogar como oposto durante toda a temporada são alguns dos desejos já conversados abertamente com o presidente do Belgorod, que parece não estar disposto a abrir mão da multa integral.

No último final de semana, o jogador sagrou-se campeão da Liga das Nações e entrou na seleção do torneio como um dos melhores centrais.

O Suntory espera definir a questão ainda este mês, principalmente porque há cada vez menos nomes de alto nível disponíveis no mercado. Caso o negócio não dê certo, a diretoria deve buscar outro estrangeiro para a vaga.

Sada Cruzeiro e Simon: situação segue indefinida

No Brasil, acontece um caso similar. O central cubano Simon possui contrato com o Sada Cruzeiro até 2019, mas tenta sair antes para jogar no Civitanova (Itália) sem pagar multa, algo que o clube mineiro não abre mão. A pré-temporada já começou, mas Simon não se apresentou com os demais atletas.

 

2




Deixe um comentário

22 Comentários em "Multa rescisória dificulta acerto entre Muserskiy e o Suntory"

avatar
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Lellis
Visitante

O dopadinho de Londres 2012 que a FIVB abafou…

Mohamed Salah
Visitante

Desculpa de aleijado é muleta. Que mané dopping viado, acorda .
Brasil é um timinho medíocre, os bons jogadores já não rendem porque estão cansados de ter um levantador horrível mandando e desmandando.
Por que os atacantes tem de se matar pra colocar a bola no chão se o técnico é um paspalho tapete pisado e o levantador que não sabe levantar manda no time?

Lellis
Visitante

Não aprendeu a ler? Eu disse Londres 2012. O ruim desse site é ser infestado de amebas histéricas, como vc e suas “amiguinhas”.

lupita baphônikka carão
Visitante

O Mumu depois que cortou o cabelo, aquele capacete horroroso, nada fashion, até que ficou bonitinho. Abetyfariah . Eu pegava.

Alison de Bois
Visitante

Revoltante, impossível a Rússia ter evoluído tão rápido em poucas semanas. Tem caroço nesse angu.

adriananascimento
Visitante

Não devemos nos preocupar com o vôlei apresentado pelos russos e sim com a falta do vôlei apresentado pela nossa seleção.

Mimimi
Visitante

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Selecao PANELA do Brasil foi atropelada , não viu a cor nem a placa dos caminhões
Russia,
Argentina (afff kkkk),
França,
EUA
e por fim, novamente Russia, socaram deram na cara.
Timeco do Brasil panela é ridículo, vai levar no rabo no Mundial, nao subiráao pódio.
Aceite Alice no pais das maravilhas, acorda Poliana sonhadora .

Alison de Bois
Visitante

Vc não viu o atropelo contra a França, filhota? Qq seleção levaria uma coça dos russos da semana passada. No mínimo estranho.

Talles
Visitante

Os EUA não levariam coça da Rússia. Foi a única seleção que os russos não enfrentaram…os americanos são os únicos que tem potencia no saque e bloqueio igualável. Dúvido que desse Rússia se fosse contra os EUA na final.

pomarola
Visitante

Acorda iludido, qualquer time mediano atropela o time da Bruneca, como a Argentina .

Bruno
Visitante

Simon não se apresentou… Desconto financeiro nele. Eu gosto do Simon como central. Joga muito, mas toda essa situação me deu nojo.

Leonardo
Visitante

Concordo com vc, as pessoas têm que aprender honrrar compromissos e contratos. O Simon alega que o Cruzeiro só pensa no dinheiro, mas quem está pensando nisso é ele. Será que sair do Brasil é tão urgente que não pode esperar maio de 2019?

Luckboy
Visitante

Voce gosta é da picona escura dele isso sim…confesse seu viadão de merda…kkkkkkkkkkkk

Alison de Bois
Visitante

Atorooon ver a coisa preta, quanto maior , melhor. Amo de paixão.
Bjoss 👄💋👄💋👄💋

Kazakov
Visitante
O Incrível Muserskhiy estar de Volta! Para quem não conhece saibam que ele tem predileção em jogar contra os tupiniquins. Vai mostrar todo seu poderio no MUNDIAL. Em breve! Em Londres, comandou uma virada épica da seleção Russa contra o Brasil. Foi uma atuação arrasadora! Os russos – entre eles Tetyukhin e Mikhaylov e o técnico Alekno – reagiram e tomaram o OURO! Puxaram o OURO! O central ou Oposto- kkkkk – é comparado a Gamova – Bicampeã Mundial pela seleção Russa Feminina. Muserskhiy retornou ao selecionado e já tem dois títulos internacionais: pelo club Belogorie Belgorod foi campeão da… Ler mais »
Ataraxia
Visitante

Até agora vc não aprendeu que é MUSERSKIY como se escreve o sobrenome do atleta, seu russo de araque?

Luckboy
Visitante

Deixa ele escrever como ele quiser sua baranga intrometida…voce pensa que é dona do blog!???Vai te catar sua paspalhona…kkkkkkkkkk

Furta-cor
Visitante

Vá arranjar o que fazer, doente.

Luckboy
Visitante

E voce furta-coisas(¨trombadinha¨) vai dar esse seu rabo fedorento e arrombado por aí. Pague bem antes(pois voce ,com certeza é horrorozo).kkkkkkkkkkkkkkkkk

Kazakov
Visitante
Parabéns a CROÁCIA – Grande parceira da Rússia – na Final da Copa do Mundo de Futebol. Uma vitória histórica. Vão enfrentar a FRA. Muitas jogadoras croatas foram e são destaques no Mundo do Volei. Uma delas é a Irina Kirilova que jogou pela Croácia e foi Campeã Olímpica pela a Rússia.Veja o que ela falou sobre o Karpol: Nunca vou esquecer das palavras de Nikolai Karpol: ‘A seleção pode existir sem um jogador, mas esse jogador não pode existir sozinho.’ Todos devem estar comprometidos pelo time.” Não esquecendo da Barbara jelic – outra importante jogadora croata. Mas a Irina… Ler mais »
Simone Da MPB
Visitante

Copa do mundo fraude mais farsa que nosso falido STF.

Zhuttinha
Visitante

Muserskiy – amo muitooooo

Translate »