Confirmando as expectativas, a ponteira Amanda foi cortada e o Brasil definiu as 14 atletas que representarão o país no Campeonato Mundial, que começa no Japão neste sábado (29). O treinador José Roberto Guimarães optou por viajar com um grupo de 15 jogadoras porque ainda restavam dúvidas se Natália Zílio teria condições de jogo. Nas últimas semanas, ela mostrou evolução e ganhou a confiança da comissão técnica.
Assim, a equipe se definiu com Dani Lins e Roberta (levantadoras); Tandara (oposto), Fernanda Garay, Drussyla, Gabi, Rosamaria e Natália; Adenizia, Thaísa, Carol e Bia (centrais); Suelen e Gabiru (líberos).
O Brasil estreia contra Porto Rico na madrugada deste sábado, às 01h40 (horário de Brasília).
A menos que esteja contundida Amanda ao meu ver é uma jogadora em melhor fase que Nathalia,capaz de contribuir muito mais na composição e defesa no Campeonato Mundial.
Corta uma e fica com um time de 13,dificilmente poderá de fato contar com Nathalia.
José roberto é um COVARDE, pois ele faltou com respeito ao povo brasileiro, que ajuda e da apoio ao VOLLEY, ele acabou com Jackeline, acabou com camila brait, e agora trocou a maravilhosa A M A N D A esta PORCARIA CHAMADA NATALIA, ESSA NATALIA TRAIU O BRASIL NAS OLIMPIADAS, NÃO SERVE PARA MAIS NADA. ENTROU NO PRIMEIRO E NO TERCEIRO SET,BRASIL ACABOU , chegou a hora de trocarem o tecnicO…A SELEÇÃO DO MASCULINO TROCOU O TECNICO E ESTA AI HOJE NA FINALISTA, SENHORES DIRETORES DA CONFEREÇÃO DE VOLLEY, JOSE ROBERTO TRAIU O BRASIL , ELE QUE EXPLIQUE O PORQUE… Ler mais »
Espero que a Rosamaria tenha um desempenho bem melhor do que teve na Liga das Nações. Aliás toda a seleção, sem ficar dependendo somente da Tandara.! Torcer sempre ! Desistir jamais
Essa Natália ta baixada de novo
Achei justo! A função dela era passe e melhorar volume de jogo. Nos últimos jogos estava passando muito mal.
Apesar de ser uma boa sacadora e audaciosas na defesa Amanda está fora do grupo,o que esperara da seleção brasileira quando jogar contra equipes que tenha um bom saque,Amanda vai fazer falta,não acho que só as líberos não conseguiram resolver sistema defensivo do Brasil que falhou na liga das nações,Montreux da suíça,fomos batidos pelo nosso mau passe,que nos deixou sem possibilidade de um bom levantamento,será que comissão técnica repassa as informações correta precisamos de um bom passe,e uma boa defesa nos momentos cruciais,ninguém quer perder do Brasil.acorda pessoal
É muito bom ver que agora tem moderação! As pessoas que aqui comentavam eram muito ofensivas! Parabéns pelas matérias publicadas!
Poderia mandar a gabiru embora também!
Ai simmmm