Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

Mundial de Clubes: Conegliano pode receber convite

Conegliano apresentou reforços para a nova temporada. (Foto: Divulgação)

O próximo Mundial de Clubes, que acontecerá entre os dias 3 e 8 de dezembro deste ano, pode ganhar uma presença de peso. O bicampeão da Itália, o Imoco Volley Conegliano, recebeu convite e deve aceitar o desafio. As informações são do site italiano Volleyball.it.

Para a temporada 2019/2020, o Conegliano se reforçou com nomes de peso. Chegam para a saída de rede as opostos Paola Egonu e Indre Sorokaite, enquanto a diretoria se movimentou para assegurar a permanência da base, como a levantadora Joanna Wolosz, a líbero Monica De Genaro, a central Robin De Kruijf e a ponteira Kimberly Hill.

O Itambé/Minas, campeão Sul-Americano, e o Igor Volley Novara, vencedor da Champions League, e o Tianjin, campeão asiático, já estão garantidos no torneio.

São grandes, também, as chances dos turcos Vakifbank e Eczacibasi VitrA receberem também um convite. No último ano, o Dentil/Praia Clube foi uma das equipes que tiveram o wild card, encerrando participação em quarto lugar. O Minas é o atual vice-campeão, tendo perdido a final para as comandadas de Giovanni Guidetti.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »