Search
Monday 26 August 2019
  • :
  • :

Mundial de Clubes: Cruzeiro perde para o Civitanova na estreia

Foto: FIVB

Por Júnior Barbosa

No primeiro jogo do Mundial de Clubes, o Sada Cruzeiro acabou superado pelo Civitanova, da Itália, por 3 sets a 0, com parciais de 21/25, 16/25 e 18/25. A partida aconteceu nesta terça-feira (12), na Polonia. Sokolov, do clube Italiano, foi o maior pontuador da partida, com 18 acertos. Evandro, da equipe mineira, marcou 10.

Com o resultado, o Sada está em último no grupo, já que o Zaksa (Pol) venceu o Teera (Ira) por 3 sets a 2. Assim, o Civitanova é o líder com 3 pontos, seguido do Zaksa com 2 e do Teera com 1. Os iranianos serao os  próximos adversários da segunda rodada, nesta quarta-feira (12).

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!

 




20
Deixe um comentário

avatar
8 Comment threads
12 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
15 Comment authors
ZhutinhaLucianasururuCANDIDA ALBRICANSFrederico Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Frederico
Visitante
Frederico

Eu sempre falo isso. Uma coisa é jogar mundial aqui no Brasil. Outra é jogar lá. Os times europeus visivelmente vinham no oba oba. Tinha até jogador com barriga. O Cruzeiro é um timaço, mas o negócio lá é diferente.
Ainda acho que o Sada passa para a semi.

Talles
Visitante
Talles

Não só passa como vai pra final!

Ramela
Visitante
Ramela

Perder de lavada e tendo o lixo do Sokolov como maior pontuador é constrangedor. Odeio esse FdP e aquela torcida búlgara imunda. E olha que não gosto do Cruzeiro.

sonsirma babadeira
Visitante
sonsirma babadeira

Alino recalcado tadinho nao entende nada de volei kkkkkkkkkkkkkkk para quem acha Bruneca bom levantador e Sokolov péssimo tem alguma coisa trocada ai viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sururu
Visitante
sururu

Bota um vestido da Dior na FDP da Brunekka jaqueiro quem sabe elegancia ganha jogo, quem sabe ela Brunekka péssima ganha a Champions League kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luciana
Visitante
Luciana

Esse demente tem um fake no blog do Voloch
um tal de mahamed
que falou que a Bruneca é RYCAH E FAMOSA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A poderosa do volei ryca e famosa
Mulheres ricas da Band
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edson Oliveira
Visitante
Edson Oliveira

Cruzeiro jogou muito mal. Estava irreconhecível. O time se perdeu totalmente em quadra. Mérito total da equipe italiana que soube se impor. Estava melhor em todos os fundamentos e os jogadores estavam muito concentrados e determinados a ganhar. Hoje, podem apostar, o cruzeiro será outra equipe. E aguardem novamente um duelo na final entre Cruzeiro e Civitanova. A postura do time será outra nesta final. Acredito muito nisso.

Talles
Visitante
Talles

Acredito também! Final Civitanova x Cruzeiro!!! E ai eu quero ver esse time italiano repetir o bombardeio no saque e a eficiência no ataque, hahaha!

Cruzeiro perdeu na hora certa e serviu para alertar da realidade do campeonato. O time mineiro nunca esteve em uma competição de nível igual. Os mundias anteriores não servem de parâmetro pra este.

Digo mais, confiáveis mesmo nesse time italiano são o Chirstenson e o líbero Grevenikov. Os demais são totalmente passíveis de se desestabilizar emocionalmente. Sada chega lá e ai serão outros quinhentos. Pode crer!!!

Zhutinha
Visitante
Zhutinha

Parece que voce nao assista a Liga Italiana fofa…Juantorena e melhor ogador no time

Vvolley
Visitante
Vvolley

?

Piano
Visitante
Piano

Sokolov fez 20 pontos…. 6 aces.

UBERMINEIRO
Visitante
UBERMINEIRO

O Sada Cruzeiro perdeu em todos os fundamentos, dentro e fora de quadra. A elegância da comissão técnica italiana, a civilidade dos jogadores e a beleza Micah Christenson & Cia.

West End Girls
Visitante
West End Girls

essa mineira é carioca que sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alino bostita BICHA VELHA RECALCADA

sonsirma babadeira
Visitante
sonsirma babadeira

me engana que eu gosto alino sete joinhas deu 4 curtifdas negativas com seus 7 celulares emrpestados kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Red Carpet do Metropolitan
Visitante
Red Carpet do Metropolitan

Falou a Clodovil do volei, para o Alino elegancia ganha jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coloca um vestido Dior de 30 mil euros na Bruneca péssimaaaaa quem sabe ela ganha a Champions League kkkkkkkkkkkkkkkkkk acreditaaaaa

CANDIDA ALBRICANS
Visitante
CANDIDA ALBRICANS

COLOCA UM VESTIDO DIOR DE 30 MIL EUROS NA BRUNECA QUEM SABE ELA GANHA A CHAMPIONS LEAGUE (2) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ELEGANTÉRRIMA A BRUNEKKA KKKKKKKKKKKK

Sao Petersburgo
Visitante
Sao Petersburgo

Foram bonzinhos nessa: o Cruzeiro foi atropelado isso sim.

William faz falta, mesmo com passe ridiculo ele ia levantar em condições pra ataque, ele é o Mago. Leal muito ruim, só o Simon e Evandro jogaram até desistirem e deitar.

O saque não entrou, erraram de tudo.Acho que falta um lider nesse time, que eram Wallace e Wiliam.

Christenson é phoda, deixou Sokolov , Stankovic, Juantorena no simples ou sem bloqueio. Ainda o Lube tem o melhor libero do mundo: cada torpedo do Simon, o Grabelnikov fazia malabarismo e mandava passe A.

Aí é covardia!

Talles
Visitante
Talles

Sada se classifica para a fase final! Não perde amanhã pro time iraniano e nem para o time polonês na quinta!

E o Lube não vai perder também pra nenhum desses dois, pois não vai arriscar terminar em segundo da chave!

Se o saque não estava entrando não sei porque o Cruzeiro não experimentou um saque flutuante no Sander, por exemplo, que tem dificuldades de passar saques assim…com a recepção quebrada do lado italiano, o time mineiro iria se ajustando como esboçou no terceiro set…

Alan
Visitante
Alan

Cruzeiro ainda sofre com levantador, Uriarte tá muito longe do nível de William, Leal tava num dia ruim. Acho difícil do Cruzeiro até de passar da primeira fase.

Piano
Visitante
Piano

Nao e justo culpar o Uriarte, o passe do Cruzeiro foi terrivel e nao tinha como ele fazer nada. Lube sacou muito bem, e o Sokolov estava muito inspirado.

Translate »