Search
Monday 9 December 2019
  • :
  • :

Mundial de Clubes: Itambé/Minas perde para equipe chinesa

Chinesa encara bloqueio mineiro. (Foto: FIVB)

O Itambé/Minas tentou, mas foi superado pelo Guangdong Evergrande na abertura do Mundial de Clubes. Em partida que aconteceu na manhã desta terça-feira (3), em Shaoxing, na China, as atuais campeãs perderam por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 28/26, 23/25 e 25/22. O confronto foi válido pelo Grupa A, que ainda contou com a vitória do Conegliano sobre o Eczacibasi VitrA na madrugada.

Com grande atuação, principalmente nos dois primeiros sets, a ponteira Tatiana Kosheleva teve 28 acertos, enquanto Dobriana Rabadzhieva contribuiu com 15.

Pelo Minas, a oposto Bruna Honório também marcou 15 pontos, mas a reação parcial do time no terceiro set veio pelas mãos de Sheilla Castro. A bicampeã olímpica assumiu a titularidade no decorrer do jogo e contribuiu com 14 acertos. A venezuelana Roslandy Acosta e a central Thaisa marcaram 11 e 10 pontos, respectivamente.

Nesta quarta-feira (4), a partir das 6h, as atuais vice-campeãs vão em busca de recuperação diante do Eczacibasi VitrA. Já a equipe de Kosheleva tem pela frente o forte Imoco Volley Conegliano, às 9h.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »