Search
Wednesday 29 January 2020
  • :
  • :

Mundial de Clubes: Sada Cruzeiro encara Al-Rayan nesta quinta-feira (5)

Foto: Divulgação/Sada Cruzeiro

No segundo duelo pelo Campeonato Mundial de Clubes, o Sada Cruzeiro teve um confronto disputadíssimo contra o italiano Lube Civitanova, na noite desta quarta-feira, 04/12, no ginásio Divino Braga, em Betim. Os brasileiros tricampeões mundiais tiveram mais uma grande atuação, mas o adversário foi mais consistente no saque e bloqueio, para fechar em 3 sets a 0, com 25/23, 30/28, e 25/15.

Na véspera, na abertura da competição, o elenco comandado por Marcelo Mendez derrotou o russo Zenit Kazan por 3 a 0. E na próxima rodada o adversário dos cruzeirenses será o Al-Rayyan, do Catar, a partir das 20h30 desta quinta-feira (5). Antes, no Divino Braga, se enfrentam Lube Civitanova e Zenit Kazan, às 18h.

“Eu acho que a diferença foi no saque, principalmente. Em alguns momentos importantes dos primeiros dois sets nós estávamos jogando melhor do que eles, mas eles conseguiram alguns saques que fizeram a diferença em momentos cruciais. No terceiro set nós não conseguimos manter o nível, a cabeça e a concentração. Mas acho que fizemos um grande jogo nos dois primeiros sets e acho que podemos jogar ainda melhor. Ontem também jogamos muito bem e temos que preservar os pontos positivos. Temos mais um jogo importante amanhã, tem muita competição pela frente, semifinal, e não podemos ficar lamentando este resultado aqui. Temos que manter o que fizemos de muito bom nos dois primeiros sets, enfrentando um adversário que eu considero o melhor do mundo. Temos que preservar isso e vamos firmes para o que vem pela frente”, analisou Facundo Conte.

As equipes se enfrentam entre si na fase de classificação, que definirá os confrontos das semifinais de sábado, em cruzamento olímpico. A decisão e a disputa de terceiro lugar acontecem no próximo domingo, 8.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »