Search
Monday 9 December 2019
  • :
  • :

Mundial de Clubes: Transmissão do torneio feminino ainda não é confirmada

As capitãs dos times participantes durante conferência. (Foto: Reprodução da internet)

O Mundial de Clubes começa ainda na noite desta segunda-feira (2), na China, mas os torcedores brasileiros podem ter uma péssima notícia. Ao contrário do masculino, que acontece em Betim-MG e com transmissão de todas as partidas pelo Sportv, o torneio feminino pode ficar de fora. Os três canais do Grupo Globo não incluíram na programação os jogos que acontecem na cidade de Shaoxing e que tem tem Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube como representantes.

A situação indefinida foi divulgada pelo Sportv durante uma transmissão da Superliga no último final de semana, sem muitos detalhes sobre a negociação junto à Federação Internacional de Vôlei (FIVB).

Ao todo, oito equipes disputam o título, em uma edição que promete ser a mais equilibrada de todos os temos. Nomes como Ting Zhu e Destinee Hooker (Tianjin), Paola Egonu (Conegliano) e Tijana Boskovic (Eczacibasi VitrA) prometem ser destaque. Além delas, Gabi Guimarães e Natália Zilio, que estão no voleibol turco, também devem protagonizar bons momentos.

Será que a situação muda? Informaremos qualquer novidade!




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »