Search
Thursday 13 December 2018
  • :
  • :

Mundial: De virada, Brasil vence o México e se recupera

Tandara marcou 25 pontos na virada brasileira. (Foto: FIVB)

O Brasil saiu atrás do placar e o técnico José Roberto Guimarães utilizou o banco para conseguir virar o confronto diante do México, nesta segunda-feira (8). Com as entradas da levantadora Roberta e da ponteira Drussyla nos lugares de Dani Lins e Natália, as brasileiras fizeram 3 sets a 1 (23/25, 25/23, 25/13 e 25/19). Com o triunfo, a seleção chegou aos 16 pontos e ocupa provisoriamente o terceiro lugar do Grupo E, com 16 pontos. Sérvia e Holanda, invictas, seguem no topo.

A maior pontuadora da partida foi a oposto Tandara, com 25 pontos, seguida por Gabi (15) e Drussyla (14). As centrais Adenízia e Bia marcaram 10 e 8 pontos, respectivamente . Do outro lado, a mexicana Andrea Rangel marcou 23 vezes.

O próximo adversário será decisivo. Nesta quarta-feira (10), às 01h25 (horário de Brasília), o Brasil encara a Holanda e só a vitória interessa.




8
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
Mario TeodoroFredRenatoPatrícia Câmaraedson Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Mario Teodoro
Visitante
Mario Teodoro

Quem esta voando e a seleção da Italia, com a malinov e a Egonu dando show.

Fred
Visitante
Fred

Brasil não é time de bolas altas e bola na ponta. Enquanto as centrais não se acertarem e o volume de jogo do fundo de quadra melhorar, vai ser difícil de assistir.

Renato
Visitante
Renato

Po esse comentarista do sportv é irritante,tremendo chapa branca,e o locutor?O cara parece um Torcedor alucinado q dupla patética

edson
Visitante
edson

Um time que tem Bia, Carol, Gabi e Roberta como titulares, não tem com ir muito longe no mundial
Tá muito fraco esse time

lara
Visitante
lara

Senhor da Glória, vencer o México de virada. Nunca pensei viver pra ver isso. Decadência total dessa seleção.

Renato
Visitante
Renato

Fazer jogo duro com o México é triste

Markito
Visitante
Markito

“BRANKICA MIHAJLOVIC”! Jogadora Sérvia, que também machucou-se gravemente antes do Mundial,operou e voltou: “VOANDO” pela Sérvia (100%), enquanto na nossa Seleção”ZINHA”, que felizmente conseguiu virar o jogo contra o ” ESQUADRÃO MEXICANO “(kkkkkk…),Natália e Thaiza “NÃO” se recuperam em pleno Mundial,e lá vem o seu: MARCOS FREITAS (Sportv) comentando que o Brasil,está se “ORGANIZANDO” – KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… É “PIADA”???????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK…”NÃO”!!! É Brincadeirinha. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

Patrícia Câmara
Visitante
Patrícia Câmara

O jogo não ajuda. Ainda tem esses comentaristas que são absurdamente tendenciosos… Não sei o que é pior! Zé está escondendo o jogo. Mas esqueceu onde colocou.

Translate »