Search
Wednesday 29 January 2020
  • :
  • :

Mundial: França confirma boa fase e vence Alemanha

Divulgação/FIVB

Jogando em Katowice, na Polônia, a seleção francesa soube lidar com o favoritismo e estreou na terceira fase do Campeonato Mundial com vitória. Diante da Alemanha, a França levou a melhor por 3 sets a 0, com parciais de 25-15, 26-24 e 25-22, em uma hora e dezenove minutos.

Muito concentrados, os franceses iniciaram o duelo triunfando facilmente na primeira parcial. Os sets seguintes foram marcados por um crescimento dos alemães, mas, com muita vontade e se aproveitando da boa fase de seus atletas, a França soube lidar com a pressão adversária e venceu as duas parciais finais, fechando a partida sem perder sets.

O maior pontuador do confronto, foi o ponteiro francês Earvin Ngapeth, com 20 pontos (16 em ataques, 1 em bloqueio e 3 em saques), seguido por seu companheiro Antonin Rouzier, com  16 (todos em ataques). Pela Alemanha, destaque para o oposto Grozer, com 14 pontos (12 em ataques e 2 em bloqueios).

Amanhã a seleção vencedora não jogará, enquanto a Alemanha enfrenta o Irã, às 15h25, precisando vencer para continuar com chances de classificação para as semifinais. 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »