Search
Thursday 23 January 2020
  • :
  • :

Mundial Sub-19: Brasil sofre derrota para o Egito e brigará pelo sétimo lugar

Por Jeff Vicencio
Após a eliminação nas quartas de final no Mundial do Bahrein, a seleção masculina Sub-19 sofreu sua quarta derrota na competição, dessa vez para o Egito. A seleção africana venceu por 3 sets a 0, parciais de: 33/31, 25/15 e 25/19, neste sábado (26). Awad foi o maior pontuador da partida com 25 pontos. Pelo Brasil, Victor Birigui fez 15.
Em relação aos números, vale ressaltar o elevado número de erros da seleção brasileira no primeiro set, 12 dos 23 em toda partida e também os 7 pontos de saque do Egito.
Amanhã, o Egito irá enfrentar a França na disputa pelo quinto lugar, enquanto o Brasil encerrará sua participação diante da República Tcheca, na disputa pela sétima posição.
As semifinais do Mundial sub-19 irão ocorrer hoje, entre Japão e Rússia e Irã e Coréia do Sul.



4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Laranja PsicodélicaBrayelin MartinezLuiz RodriguesGeorge Paes Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Laranja Psicodélica
Visitante
Laranja Psicodélica

Sugiro uma pauta ao pessoal do Melhor do Vôlei: fazer uma matéria, com análises e entrevistas com os dirigentes da CBV e com comissões técnicas diversas, para explicar o vergonhoso desempenho das seleções de base – com derrotas para a Argentina, no feminino, e o Egito, no masculino – nos mundiais. O que faltou? O que pode ser melhor? O que deve ser feito? E até que certo ponto isso prejudica o futuro do vôlei brasileiro. Por favor, atenda esse pedido. Obrigado.

Brayelin Martinez
Visitante
Brayelin Martinez

Bombando as musicas de um ritmo musical LATINO, nos intervalos de sets e pedidos de tempo e na festa da equipe que vence a partida. É um estilo musical que é febre – são as musicas mais tocadas na Republica Dominicana, Cuba Puerto Rico, Venezuela, Colombia, Mexico Argentina, Peru, Honduras, Chile, Panama e expandindo no mundo espanhol. Não sei que ritmo é aquele. Uma das musicas mais executadas é de Luis Fonsi – Despacito. Mas há muitas outras.As garotas da RDM dançaram ao final da vitória sobre as russas. Cada uma com uma performasse. Mundial sub 18 na Argentina estar… Ler mais »

Luiz Rodrigues
Visitante
Luiz Rodrigues

Frustrante esses resultados nas categorias de base, a seleção do Brasil fraquíssima conseguiu ser eliminada por uma seleção Argentina pífia. Ao mesmo tempo parabenizo a seleção Argentina masculina sub23 pelo merecidíssimo título mundial.

George Paes
Visitante
George Paes

Estamos indo de ladeira abaixo! Estamos perdendo até do Egito.! Que fiasco essa gestão da base! Pela primeira vez na história, vamos ficar fora dos pódios de todas as categorias….

Translate »