Search
Saturday 9 November 2019
  • :
  • :

Mundial Sub-21: Após primeira fase impecável, Seleção Brasileira conhece os próximos adversários

Crédito: Getty Image/FIVB

 

Após vencer os três jogos da primeira fase sem perder um set sequer, a Seleção Brasileira Masculina Sub-21 não terá vida fácil na sequência do Campeonato Mundial da categoria, que acontece na República Tcheca. Depois de terminar na liderança do grupo D, o time brasileiro disputará a segunda fase no grupo F, junto com Canadá, Argentina e Rússia, na cidade de Brno. O primeiro confronto da próxima etapa será contra os canadenses, nesta terça-feira (27/06), às 15h (hora de Brasília).

 

O treinador da equipe brasileira, Nery Tambeiro, sabe que a missão não será fácil. Dos quatro times na chave, apenas os dois melhores avançam para as semifinais. O treinador avaliou os adversários e garante a concentração e o foco estarão ainda mais apurados.

 

“Nessa fase que começará não teremos jogo fácil. É uma chave com quatro times, e apenas dois se classificam. Nessa categoria ainda há muita oscilação dos atletas, e um jogo mais tranquilo pode se complicar. As duas maiores forças deste grupo são a Rússia e a Argentina. Começamos contra o Canadá, que também merece atenção. Estamos com o desfalque do Honorato, que torceu o tornozelo logo no primeiro set do jogo de estreia e ainda não se recuperou. Já estamos estudando os adversários com concentração total. O Canadá foi adversário recente na Copa Pan-Americana, vencemos, mas eles jogaram muito bem. A Argentina tem um lastro de vitórias grande também. A Rússia é uma equipe muito forte, não teremos vida fácil”, contou Nery.

 

O Mundial Sub-21 masculino tem a participação de 16 equipes divididas em quatro grupos (A, B, C e D) com quatro seleções, que jogarão entre si. Os dois melhores de cada grupo passam para a fase seguinte, que reunirá os oito times restantes e dois grupos de quatro (E e F), com nova sequência de jogos entre os componentes de cada grupo. As semifinais serão entre os dois melhores de cada chave. O evento acontece entre 23 de junho e dois de julho nas cidades de Brno e Ceske Budejovice, na República Tcheca.

 

MUNDIAL SUB-21 MASCULINO 2017

TABELA

PRIMEIRA FASE

23.06 (SEXTA-FEIRA) BRASIL 3×0 Egito (25/20, 25/18 e 25/18)

24.06 (SÁBADO) BRASIL 3×0 China (25/16, 25/21 e 25/16)

25.06 (DOMINGO) BRASIL 3×0 Japão (25/23, 25/20 e 25/21)

 

SEGUNDA FASE

27.06 (TERÇA-FEIRA) BRASIL x Canadá – às 15h (horário de Brasília)

28.06 (QUARTA-FEIRA) BRASIL x Argentina – às 10h (horário de Brasília)

29.06 (QUINTA-FEIRA) BRASIL x Rússia – às 15h (horário de Brasília)

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Dario Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Dario
Visitante
Dario

Na internet não haverá transmissões? A Fivb ?Youtube? Link?
RUS x ARG será as 10h.

Translate »