Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Mundial Sub-21: Veja como o Brasil iniciou a segunda fase da competição

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Após uma primeira fase impecável, com vitórias em sets diretos diante do Egito, China e Japão, a Seleção Brasileira Masculina Sub-21 teve o seu primeiro compromisso na segunda fase do Mundial. Na tarde desta terça-feira (27/06), os comandados de Nery Tambeiro mantiveram a invencibilidade e derrotaram o Canadá por 3 sets a 1, com parciais de 25-15, 19-25, 25-23 e 25-16.

 

O Brasil começou a partida com Maique, Matheus Brasília, Daniel Mascarenhas, Gabriel Bertolini, Alexandre Elias, Victor e Felipe Roque. Entraram também Davy Silva, Lucas Barreto e Luis Rodrigues.

 

O oposto Felipe Roque foi o grande nome entre os brasileiros, com 19 pontos (todos em ataques). Os outros destaques de nossa seleção foram: o ponteiro Victor, com 13 bolas no chão (10 em ataques, 2 em bloqueios e 1 em saque), além e do ponteiro Alexandre Elias, com 9 (7 em ataques e 2 em saques) e do central Lucas Barreto, que saiu do banco no terceiro set e pontuou 8 vezes (6 em ataques e 2 em bloqueios).

 

Os maiores pontuadores do Canadá foram Taryq Sani, com 22 pontos (20 em ataques, 1 em bloqueio e 1 em saque) e Eric Loeppky, com 14 (12 em ataques e 2 em bloqueios).

 

O Brasil volta à quadra às 10h desta quarta-feira (28/06), para enfrentar a Argentina, que foi derrotada pela Rússia, por 3 sets a 1, na primeira rodada da segunda fase. Os dois melhores classificados da chave avançam para as semifinais.

 

Daniel Rodrigues

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




6
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
LimaLeleoKimerovgeorge paesPoletaev Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Leleo
Visitante

Que site esta passando os jogos?

Lima
Visitante
Lima

Há link em fromsport.

Kimerov
Visitante
Kimerov

A Seleção Russa é fortíssima. Eles dominam essa categoria. Hoje fizeram uma grande jogo contra a Argentina e podemos ver uma grande atuação de mais uma revelação do voleibol daquela país. O jovem Yakovlev fez 24 pts e lembrou o antigo atacante da seleção adulta de mesmo nome. Esta seleção detêm os 3 últimos títulos Mundiais e se o BRA perder para a atual medalha de prata: Argentina, irá ter que enfrentar os russos na última rodada em busca da vitória. A Rússia tem um vasto número de jogadores que podem ser aproveitados na seleção Sub 23. A Sub 23… Ler mais »

Poletaev
Visitante
Poletaev

O jogo foi mais difícil do que o esperado. A baixa estatura pesou contra os mais altos canadenses. O brasil perdeu no bloqueio por 11×5. Amanhã é decisivo. Se ganhar passa. Se perder está fora (não acredito que teremos chance contra os russos). O problema é ganhar da argentina. Não vencemos eles há quatro anos na categoria. Eles são favoritos. Acho difícil vencer, mas vou torcer muito.

george paes
Visitante
george paes

Estamos perdendo daqueles nanicos sempre! Nao é possível que vamos perder, de novo, pra um time que tem a média de altura de 1m90! Se perdemos, é o fim da base do voley do Brasil

Poletaev
Visitante
Poletaev

Nao podemos falar muito agora. Nesse torneio, o Brasil também é nanico. Só temos média maior do que os argentinos. Vai ser guerra de nanico x nanico.

Translate »