Search
Monday 18 November 2019
  • :
  • :

Murilo desabafa e critica falta de punição em caso de corrupção na CBV

Divulgação/CBV

Murilo foi eleito o melhor jogador do mundo em 2010

Jogador da seleção brasieira masculina de vôlei e do Sesi, Murilo Endres usou as redes sociais para protestar contra a falta de punição no caso das irregularidades e má gestão da CBV revelados no primeiro semestre deste ano pelo jornalista Lucio de Castro da “ESPN”.

“Incrível como o esporte funciona aqui, muitas denúncias foram feitas e algumas comprovadas na auditoria, mas nada foi feito para punir! Uma mão lava a outra!!! Não é à toa que tem presidente de federação há mais de 20 anos no cargo e ninguém consegue tirar!”, afirmou.

O jogador ainda criticou o atual mandatário da entidade, Walter Pitombo Laranjeiras, o Toroca, que assumiu o cargo após Ary Graça ser eleito presidente da FIVB (Federeção Internacional).

“Me iludi achando que o atual presidente da CBV fosse fazer alguma coisa a respeito!! Afinal de contas, ele foi vice por mais de 20 anos. Difícil também acreditar que ele não sabia de nada!! Até hoje e, por mais que eu tenha cobrado, ele não deu uma entrevista ou falou sobre o caso!! Não sei como vcs da imprensa aceitam isso!”, afirmou.

Por fim, ele mostrou desilusão a respeito de uma mudança no panorama. “Sei que nao vai mudar nada eu escrever algumas linhas no Twitter, mas queria reforçar a minha opinião de que o $ deveria ser devolvido e os responsáveis punidos”, comentou.

Depois de participar da campanha do vice-campeonato do Brasil no Mundial, Murilo operou o ombro e só deve voltar a jogar em janeiro. 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »