Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Murilo destaca dois pontos importantes que levaram o Sesi às semifinais da Superliga

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

 

O Sesi-SP só precisava de mais uma vitória para garantir sua vaga na semifinal da Superliga Masculina 2016/17. E foi isso que o time da capital paulista fez na tarde deste domingo (26/03). Jogando em casa, com o ginásio da Vila Leopoldina lotado, os comandados do técnico Marcos Pacheco venceram o terceiro jogo da série melhor de cinco contra o Minas Tênis Clube por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/22) e garantiram a classificação para a semifinal da competição nacional.

 

Depois de vencer o primeiro jogo da série em casa por 3 a 2, os paulistas foram até Belo Horizonte e levaram a melhor com o placar de 3 a 1. Agora, neste último duelo em São Paulo, os donos da casa mostraram favoritismo e seguem nos playoffs. O time aguarda o resultado do confronto entre Funvic Taubaté e Juiz de Fora Vôlei para definição do seu adversário na próxima fase.

 

“Nós entramos conscientes que poderíamos e deveríamos fechar a série neste jogo. Contamos não só com o apoio da torcida, como com o comprometimento de todos dentro de quadra e alcançamos o resultado. Tivemos uma evolução muito boa desde a primeira partida das quartas de final e isso é muito importante para o grupo e para nossa sequência na competição”, avaliou o capitão Murilo.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »