Search
Thursday 21 November 2019
  • :
  • :

Turquia: no primeiro confronto de 2018, Murilo Radke enfrentará o líder da competição

Brasileiro está focado no crescimento da equipe na competição. (Foto: Arquivo pessoal)

Por Júnior Barbosa

Após realizar os jogos do primeiro turno na casa dos adversários, o Jeopark Kula Belediyespor , do levantador Murilo Radke, está focado em crescer no Campeonato Turco e conta com o apoio da torcida, já que a segunda parte da competição será  toda em casa. O grupo, que teve apenas poucos dias de descanso entre a Copa Turca e as festividades de final de ano, segue firme nos treinos.

O primeiro jogo do Jeopark Kula em 2018 será no próximo dia 6 de janeiro, contra o atual líder, o Ziraat Bankasi Ankara. “É uma equipe muito forte, mas que não foi muito bem na Copa Turca e acabou eliminada nas quartas de final. Os nossos treinos melhoraram neste final de ano e acredito que podemos ter resultados melhores”, disse Murilo.

Subir na tabela de classificação e assegurar uma vaga nos playoffs são as metas principais. “Todo mundo está confiante e evoluindo. Se continuarmos assim, cresceremos na competição”, afirmou,

O ano novo de Murilo será em Istambul, ao lado da esposa e de outros brasileiros que atuam na Turquia. A nova pausa será ainda mais breve pois o Jeopark terá jogos decisivos daqui para a frente.

Carreira

Murilo está em sua terceira temporada no exterior. O atleta de 28 anos e 1,98m já defendeu o Budva Riveja (Montenegro), entre 2014 e 2015. Depois, vestiu a camisa do Lucznicza Bydgoscz (Polônia). As boas atuações renderam um convite para retornar ao país, quando defendeu o Montes Claros Vôlei na Superliga 2016/2017.

O Jeopark conta com mais dois brasileiros: o oposto Luan Weber, que fez dupla com Murilo em Montes Claros, e o ponteiro Raphael Oliveira, que estava no voleibol português.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »