Search
Tuesday 20 August 2019
  • :
  • :

Murilo Radke está na final do Campeonato Turco

Arkas Spor eliminou Galatarasay com dois triunfos. (Foto: Divulgação)

Diante da torcida, o Arkas Spor comemorou a classificação para mais uma final do Campeonato Turco. Nesta terça-feira (16), a equipe do levantador Murilo Radke voltou a vencer o Galatasaray, encerrando a série do playoff com dois triunfos. Desta vez, o placar foi de 3 sets a 2 (25/20, 25/23, 29/31, 25/27 e 15/8), assegurando vaga na disputa pelo lugar mais alto do pódio, que será contra o Fenerbahçe, time que eliminou o Halkbank.

A vitória também assegurou ao Arkas uma das vagas na próxima Champions League, principal competição de clubes da Europa. “A gente saiba que não seria fácil, mesmo com um bom começo. O Galatasaray venceu dois sets nos detalhes, mas conseguimos focar novamente para fechar bem o tie-break e alcançar esta importante meta”, disse Murilo.

Sobre o adversário na grande final, Murilo aposta em uma série equilibrada. “O Fenerbahçe evoluiu muito a partir do segundo turno, quando mudou de técnico e contratou o ponteiro cubano Salvador Hidalgo. Serão jogos difíceis, mas o grupo está confiante.”

A luta pelo título começara neste domingo (21), às 11h (horário de Brasília), enquanto o segundo confronto acontece no dia 23. Após dois jogos fora de casa, o Arkas Spor vai receber o Fenerbahçe no dia 28. Como a série é melhor de cinco jogos, a federação turca já deixou pré-agendados jogos nos dias 30 de abril e 3 de maio, ambos no ginásio do Arkas.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »