Search
Thursday 18 January 2018
  • :
  • :

Murilo Radke tem mais um importante desafio no Campeonato Turco neste sábado (13)

Foto: Divulgação

Por Júnior Barbosa

Neste sábado (13), o Jeopark Kula Belediyespor, do levantador Murilo Radke, terá um confronto decisivo no Campeonato Turco. Diante da torcida, a equipe do brasileiro enfrentará o Inegol Bursa, às 9h (horário de Brasília). Na segunda fase da competição o Jeopark fará todos os jogos em casa e aposta no crescimento coletivo para conquistar novas vitórias.

“A partida contra o Inegol será muito importante para nós. Se quisermos chegar aos playoffs, este é o momento de crescer. Estamos nos adaptando ainda mais à nossa quadra e creio que será um bom jogo. Contamos também com o incentivo da torcida para subir na tabela”, disse Murilo. O Inegol está em nono lugar na classificação geral, uma posição acima do Jeopark.

No primeiro desafio do ano, o Jeopark perdeu para o líder do campeonato, o  Ziraat Bankasi Ankara por 3 sets a 1. “Fizemos uma boa partida e tivemos grandes chances de vencer. Porém, erramos muito nos momentos finais e isso está nos prejudicando. Precisamos corrigir esses detalhes”, acrescentou.

O Jeopark conta com mais dois brasileiros: o oposto Luan Weber, que fez dupla com Murilo em Montes Claros, e o ponteiro Raphael Oliveira, que estava no voleibol português.

Na décima terceira rodada, um jogo já aconteceu na quarta-feira (10). O Ziraat venceu o TKD K. Enerji por 3 sets a 0 (25/18, 25/1 e 19/25). Confira a programação dos demais jogos desde sábado:

– Jeopark Kula Bld. x Inegol Bursa
– Halkbank Ankara x Afyon Bld. Yuntas
– Arkas Spor Izmir x Maliye Piyango Ankara
– Istanbul BBSK x Besiktas Istanbul
– Fenerbahce Istanbul x Galatasaray Istanbul

0




Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Auto Notificar:
avatar
wpDiscuz
Translate »