Por Júnior Barbosa
A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) divulgou que o agora líbero Murilo está liberado para voltar às quadras. Sem atuar desde maio, o atleta do Sesi-SP poderá reforçar o time em breve. Ele estava afastado desde um exame antidoping atestou para uma substância proibida, mas contraprovas atestaram contaminação no exame e, por isso, o laboratório da Agência Mundial Antidoping (WADA) e a FIVB retiraram a punição.
Pelas redes sociais, Murilo se mostrou aliviado pelo fim da situação e comemorou: “Obrigado a todos pelas mensagens!!!! Feliz de ter acabado esse pesadelo e poder voltar a treinar e jogar!!!”
Apesar de ter conseguido provar a contaminação, ele não ficará isento de puniçãoo e, por isso isso, estará liberado para jogar a partir do dia 9 de dezembro e ele terá período para ser reintegrado ao elenco do clube paulista.
Gente isso eh perseguicao do Ary Desgraca porque Murilolindo eh desafeto dele.