Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

MVP da partida, central Rafael comemora boa atuação na 2ª vitória do Maringá na Superliga

Foto: Divulgação

O central Rafael foi um dos protagonistas da vitória do ModaMaringá Vôlei sobre o Montes Claros Vôlei, na noite dessa quarta-feira (16), no interior de Minas Gerais. Com 11 pontos marcados, o camisa 14 ajudou o time do Paraná a contabilizar a segunda vitória na Superliga. De quebra, foi eleito o melhor jogador do encontro.

“O Montes Claros tem um time com jogadores rodados, por isso foi um jogo bem difícil”, analisa Rafael. “Creio que fui bem em todos os fundamentos. Fiz cinco pontos de ataque, quatro de bloqueio e dois de saque”, completa o meio de rede, que disputou sua primeira partida como titular na competição nacional.

Com os pontos ganhos em Montes Claros, o time de Rafael chegou aos seis e assumiu a quinta posição na classificação geral. O desejo, porém, é evoluir ainda mais. “Vencer fora é sempre bom para dar mais confiança para a nossa equipe. O importante foi que buscamos os três pontos fora de casa. Agora precisamos treinar pensando na próxima partida”, diz Rafael.

O próximo compromisso dos paranaenses já tem dia e horário marcados. No próximo dia 26, às 18 horas, o desafio é com o Funvic/Taubaté, que joga em seus domínios. A disputa faz parte da quinta rodada do primeiro turno da Superliga. 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »