Search
Monday 18 November 2019
  • :
  • :

Na aberutra do Paulista Masculino, Brasil Kirin vence de virada

Foto: Cinara Picolo/ESM

Enquanto Brasil e Polônia se enfrentavam na arena Amil, do outro lado da cidade de Campinas, no ginásio do Taquaral, Brasil Kirin e São José faziam a partida inaugural do Paulista 2013 Masculino, nesta sexta-feira (04/08).

Em sua primeira partida com o novo patrocínio, o time campineiro suou para vencer a primeira por 3 a 1, parciais de 19-21, 21-13, 21-19 e 21-10.

O jogo marcou também a adoção da nova regra de pontuação, em fase de teste e que será adotada também na Superliga. Ao todo, a partida teve 1h18 minutos de jogo. Enquanto isso, no outro lado da cidade, a partida da seleção feminina, que teve os mesmo quatro sets disputados teve 1h43 minutos de duração.

Na quadra, 600 torcedores estiveram presentes ao ginásio e viram João Paulo Bravo, em seu retorno ao país, anotar 18 pontos e ser o destaque do jogo.

Logo após a partida, o treinador Alê Rivetti comentou o resultado positivo de sua equipe. “Sabíamos que seria uma partida difícil, não só pelo adversário, mas também pelo peso da estreia, de jogar com a responsabilidade. A partida valeu pela virada, pelo espírito que os jogadores mostraram dentro da quadra, de conseguir reagir dentro do jogo”.

O Paulistão Masculino 2013 prossegue neste sábado (03/08), com o duelo Sesi-SP e São Caetano na Vila Leopoldina. São José e Brasil Kirin voltam a quadra no dia 09/08 para enfrentarem, respectivamente, Sesi e Atibaia.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »