Search
Thursday 23 May 2019
  • :
  • :

Na base da superação, Gian comemora o Troféu Viva Vôlei e garante: “Não vamos desistir”

Foto: Yuri Gomes/São Judas Voleibol

 

Por Daniel Rodrigues

No último sábado (09), o Caramuru Vôlei, de Ponta Grossa, foi a São Bernardo e conquistou um importante resultado pela décima rodada da Superliga Masculina 2018/2019. Liderada por uma bela atuação do líbero Gian Moraes, a equipe paranaense superou São Judas Vôlei por 3 sets a 2 (20/25, 25/21, 25/15, 23/25 e 16/14), e chegou aos 15 pontos na classificação, ocupando o décimo primeiro lugar.

 

Gianzinho, como é mais conhecido, foi eleito o melhor atleta em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. O jogador, que sofreu um grave acidente de trânsito em junho de 2018, se emocionou muito com a conquista. “Esse troféu tem um sabor bastante especial para mim e essa temporada em si também está sendo única, depois de tudo que eu passei para estar jogando. E voltar a São Bernardo, onde disputei minha primeira Superliga, ganhar a partida de uma forma acirrada como foi e receber o Viva Vôlei, fez com que passasse um filme na minha cabeça. Confesso que parecia que estava recebendo meu primeiro Viva Vôlei, novamente”, relatou.

 

Leia também: Gian Moraes: “Deus fez um milagre na minha vida”

 

Apesar das adversidades que o Caramuru vem enfrentando durante a temporada, o líbero demonstra otimismo e garante que garra não irá faltar até o último compromisso do grupo na Superliga. “Fiquei extremamente feliz com o resultado deste sábado, pois nos mantém na luta para não cair. Dependemos agora do São Judas vencer o Corinthians e nós derrotarmos o Minas, mas não vamos desistir até o final”, concluiu.

 

 

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »