Search
Tuesday 20 August 2019
  • :
  • :

Na Bósnia, brasileiras vão em busca da vitória para forçar desempate na final

Brasileiras entram em quadra logo mais em busca de empatar a série. (Foto: Arquivo pessoal)

Dia de definição para a oposto Leticia Bonardi e a ponteira Bruna Neri na Bósnia e Herzegovina. Pela final da liga, elas entram em quadra logo mais, a partir das 13h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (26), no segundo confronto do Zok Gacko diante do Bimal Jedinstvo, fora de casa. As brasileiras são as armas do time para empatar a série e forçar o terceiro jogo.

No último dia 20, o Zok Gacko sofreu uma virada. Depois de começar bem a primeira parcial diante da torcida, o Jedinstvo levou a melhor por 3 sets a 1. “As expectativas para o jogo de hoje são enormes e todo o grupo está ansioso para dar o melhor dentro de quadra. Treinamos muito essa semana para buscarmos a vitória”, disse Leticia.

Para surpreender o adversário, ela sabe que é preciso errar menos do que na primeira partida. “Também vamos arriscar mais no saque para dificultar a recepção delas. O Jedinstvo conta com uma central muito boa e um dos caminhos é diminuir as opções de ataque pelo meio de rede”, acrescentou.

Independente do resultado, o clube já cresceu um degrau em relação à temporada passada, quando terminou em terceiro lugar. O feito garantiu uma vaga na próxima CEV Cup.

Na atual temporada, o Zok Gacko disputou a Challenge Cup e, se conquistar o título, garante acesso à fase pré-grupos da Champions League, principal competição de clubes da Europa.

 

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »