Search
Wednesday 13 November 2019
  • :
  • :

Na Bósnia, Leticia Bonardi encara últimos desafios antes dos playoffs

Brasileiras na concentração da equipe para um dos jogos da competição. (Foto: Arquivo Pessoal)

A fase classificatória do campeonato da Bósnia e Herzegovina, no leste europeu, entrou nos momentos decisivos e o Zok Gacko, da oposto Leticia Bonardi, concentra as atenções para os quatro jogos finais. Ao lado da ponteira Bruna Neri, ela projeta o crescimento da equipe para chegar bem nos playoffs.

E o primeiro desafio já acontece neste sábado (16), contra o Ok Goradze, fora de casa. Na sequência, o time das brasileiras pega o Ok Maglic (23/2), o Kula Gradac (2/3) e encerra a fase diante do Ok Sloboda, no dia 9/3. Os resultados são fundamentais para a garantia de vantagem nas quartas de final.

Dos adversários, a equipe de Leticia venceu três e perdeu apenas para o Kula Gradac, atual vice-campeão, no tie-break. “Estamos nos preparando muito para conseguir resultados positivos. Acabar a fase classificatória mantendo o terceiro lugar vai ajudar a termos um cruzamento melhor e a chegarmos bem em busca de uma vaga nas semifinais”, disse a brasileira.

O liga segue o formato tradicional de disputa. Dos 10 times participantes, os 8 melhores avançam de fase, com o líder enfrentando o oitavo colocado, o segundo contra o sétimo e assim por diante.

“Como estrangeiras da equipe, sabemos a nossa responsabilidade. Vamos entrar em quadra concentradas para aproveitarmos as oportunidades. Nossas metas são somar mais pontos, fortalecer o conjunto da equipe e diminuir os erros”, acrescentou Leticia.

Esta é a primeira temporada das jogadoras no exterior. Leticia foi destaque do BRB/Brasília Vôlei nos dois anos anteriores, enquanto Bruna Neri estava em Osasco.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »