Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Na Bósnia, Letícia Bonardi inicia luta pelo título nacional

Oposto (#10) joga ao lado da brasileira Bruna Neri (#5). (Foto: Arquivo pessoal)

Na Bósnia e Herzegovina, país do leste europeu, o campeonato nacional já começou e o Zok Gacko, da oposto Leticia Bonardi, venceu nas duas primeiras rodadas. Nesta sexta-feira (19), porém, a equipe tropeçou diante do Banja Luka por 3 sets a 0 (25/17, 25/21 e 25/22). A ex-atacante do Brasília Vôlei atua ao lado de outra brasileira, a ponta Bruna Neri e também segue preparação para a disputa da Challenge Cup, torneio continental que dá acesso à CEV Cup.

Letícia, que está na equipe desde agosto, fez um balando do time até o momento. “Conseguimos atuar bem nos dois primeiros jogos, mas não deu para fazer o nosso melhor jogo ontem. A derrota veio porque sacamos e passamos mal”, disse.

Agora, o Zok Gacko volta as atenções para as duas próximas rodadas contra o Zok Smec e o Bimal-Jedinstvo, atual campeão. “São jogos muito importantes. Vamos enfrentar o time que conquista a liga há vários anos seguidos e precisamos entrar em quadra focadas”, acrescentou.

Para Letícia, o atual momento na carreira está positivo. “Jogar aqui vem sendo muito bom para o meu crescimento. A maioria dos times tem muito volume de jogo, o que faz a gente ter mais paciência, além de aprender a agir de fomas diferentes dentro de quadra.”

A oposto tem 1,82. Antes de defender o Brasília, fez parte da equipe juvenil do Pinheiros, em 2015 e disputou a Superliga B de 2016 com a camisa do Cascavel. As boas atuações renderam o convite para jogar na capital do país ao lado de nomes experientes, como Paula Pequeno e Roberta.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »