Search
Wednesday 21 June 2017
  • :
  • :

Na estreia de Jaqueline, vitória do Minas sobre Bauru no tie break

Crédito: Orlando Bento/MTC

 

Camponesa/Minas e Genter Vôlei Bauru fizeram um jogo de cinco sets, na noite desta segunda-feira, em Belo Horizonte. O time da casa venceu por 3 sets a 2 (25-21, 25-20, 22-25, 19-25, 15-11) e voltou à sexta posição da Superliga feminina, à frente do Pinheiros por ter uma vitória a mais. As  bauruenses, que começaram a rodada na quarta posição, caíram para o quinto lugar.

 

O jogo marcou a estreia da ponteira Jaqueline nesta Superliga. Ela defendeu o Minas há dois anos e voltou à equipe depois atuar no Sesi na temporada passada. Ela ficou na reserva, entrou no decorrer do alguns sets e terminou a partida com um ponto anotado. O prêmio VivaVôlei ficou com Rosamaria, maior anotadora do time anfitrião, com 19 pontos – Hooker, com 16, foi a segunda. A oposta Bruna Honório, do Bauru, foi a principal pontuadora do jogo, com 24 acertos.

 

Na próxima rodada, quinta-feira, o Genter Bauru recebe o Dentil/Praia Clube, em jogo transmitido pela RedeTV! Na sexta, pelo SporTV, o Camponesaa/Minas visita o São Cristóvão Saúde/São Caetano.

10




Deixe um comentário

6 Comentários em "Na estreia de Jaqueline, vitória do Minas sobre Bauru no tie break"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
Willian Lopes
Visitante

bela vitória do Minas. Foi um bom jogo, pena que o Sportv sempre ignora. Pelo menos a TV irá mostrar os jogos de quinta e sexta feira. Rosamaria se tornando uma definidora nata. Hooker entrando em forma e com Jaque este time vai dar trabalho. Bauru depende muito da Thaisinha. Mari e Rivera precisam entrar em forma logo. agw9c

KeKeu
Visitante

Imagina se Rosa Maria dá um tempo da balada e noitadas e foca apenas no vôlei? Vai melhorar muito mais, pois o potencial é imenso…

Rodolpho Francis
Visitante

Nessas horas que a gente ve que o SPORTV tem um péssimo planejamento dos jogos transmitidos. Estão reprisando o jogo entre Canoas x Montes Claros a mais de 3 dias, sendo que tivemos ótimos jogos que mereciam transmissão. Esse jogo Entre Bauru x Minas deveria ser transmitido. Pelas estatísticas do jogo vemos que a Bruna não pode, em hipótese alguma, ser banco da Mari. A campeã olímpica, hoje, vive de nome. Ta na hora dos fãs aceitarem(Eu como fã ja aceitei)

Carlos
Visitante

Verdade. Bruna estava indo muito bem antes da chegada de Mari. Outra coisa, desde que Jacqueline foi anunciada no Minas, Priscila Daroit também melhorou muito.

Webim
Visitante

O Paulo Coco tá querendo provar o que ao manter as mesma jogadoras em quadra quando o time está indo de mal a pior? No quarto set quando ele tirou Rosa Maria pra colocar a Jaque foi a pior burrada que ele fez, devia ter substituído a Pri Dairot que está casada com o bloqueio. E Rosa Maria, vc precisa melhorar esse passe URGENTEMENTE!!! Como pode uma ponteira deixar meia quadra pra líbero passar?

Arley
Visitante

Ele explicou, que tirou a Rosamaria devido ao problema na garganta dela. Pra poupar um pouco, visto que ela jogou no sacrifício

wpDiscuz
Translate »