Search
Wednesday 13 December 2017
  • :
  • :

Na estreia de Jaqueline, vitória do Minas sobre Bauru no tie break

Crédito: Orlando Bento/MTC

 

Camponesa/Minas e Genter Vôlei Bauru fizeram um jogo de cinco sets, na noite desta segunda-feira, em Belo Horizonte. O time da casa venceu por 3 sets a 2 (25-21, 25-20, 22-25, 19-25, 15-11) e voltou à sexta posição da Superliga feminina, à frente do Pinheiros por ter uma vitória a mais. As  bauruenses, que começaram a rodada na quarta posição, caíram para o quinto lugar.

 

O jogo marcou a estreia da ponteira Jaqueline nesta Superliga. Ela defendeu o Minas há dois anos e voltou à equipe depois atuar no Sesi na temporada passada. Ela ficou na reserva, entrou no decorrer do alguns sets e terminou a partida com um ponto anotado. O prêmio VivaVôlei ficou com Rosamaria, maior anotadora do time anfitrião, com 19 pontos – Hooker, com 16, foi a segunda. A oposta Bruna Honório, do Bauru, foi a principal pontuadora do jogo, com 24 acertos.

 

Na próxima rodada, quinta-feira, o Genter Bauru recebe o Dentil/Praia Clube, em jogo transmitido pela RedeTV! Na sexta, pelo SporTV, o Camponesaa/Minas visita o São Cristóvão Saúde/São Caetano.

10




Deixe um comentário

6 Comentários em "Na estreia de Jaqueline, vitória do Minas sobre Bauru no tie break"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
wpDiscuz
Translate »