Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

Na estreia de William, Sesi/SP inicia Copa SP com vitória

William é o novo capitão do Sesi-SP para a temporada. (Amanda Demétrio/Fiesp)

Por Júnior Barbosa

Com uma vitória tranquila, o Sesi/SP superou o São José Vôlei na estreia da Copa SP. Por 3 sets a 0 (25/14, 25/18 e 25/18), a nova equipe do levantador campeão olímpico Willian Arjona (ex-Sada Cruzeiro) não deu chances ao jovem elenco joseense, que voltou a disputar competições adultas nesta temporada. A partida aconteceu na noite desta terça-feira (1).

“Foi um início de temporada muito legal. Apesar de jovem, o São José tem atletas muito bons, é um time aguerrido e bem portado dentro de quadra. Isso só enriquece ainda mais o nosso voleibol. Sinto que fiz uma escolha interessante para essa temporada, estou muito feliz”, comentou William.

O ponteiro Lipe, que retornou ao Sesi nesta temporada, e o oposto Alan foram os principais atacantes do jogo, com 13 pontos cada.

Agora o time da capital paulista retorna para São Paulo onde enfrenta o Corinthians/Guarulhos. A partida acontece no sábado (5), às 12h30, no ginásio do Sesi em Santo André. Antes, porém, nesta quinta-feira (3), os perdedores tentarão se recuperar em um confronto com o Corinthians Guarulhos, enquanto o Sesi folga.

A Copa SP deste ano é disputada em um sistema triangular e em turno único, com cada uma das equipes jogando uma vez em casa.

Demais jogos:

03/08 – Corinthians/Guarulhos x São José dos Campos

05/08 – Sesi/SP x Corinthians/Guarulhos

 

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »