Search
Monday 21 October 2019
  • :
  • :

Na Liga dos Campeões, Volero Zürich bate Dínamo Krasnodar e se classifica aos mata-matas

Crédito: Divulgação/CEV

 

O Volero Zürich não hesitou diante da eliminada equipe do Dínamo Krasnodar e está nos playoffs da Liga dos Campeões feminina. Na terça-feira, pela sexta rodada do torneio, o time suíço recebeu as russas e venceu por 3 sets a 0 (25-18, 25-23, 25-22). A vitória classificou a equipe como a melhor segunda colocada da fase de grupos da competição. O time de Krasnodar, por outro lado, venceu apenas um dos seis jogos que disputou.

 

A central Ekaterina Orlova foi o destaque do Volero na pontuação. Com 14 acertos, ela foi a maior anotadora da partida e, com sete pontos no bloqueio, foi, disparada, a melhor jogadora nesse fundamento. A ponta cubana Carcaces obteve 13 pontos e a outra ponteira do Zürich, a búlgara Rabadzhieva, dez. A levantadora brasileira Fabíola anotou três pontos, enquanto a ponteira Mari Paraíba, que entrou no jogo para sacar e participar da linha de recepção em algumas passagens, não pontuou. Entre as visitantes, Chaplina com 13  anotações, foi a maior pontuadora.




3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
L.MESQUITA Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
L.MESQUITA
Visitante
L.MESQUITA

Sei la, mas acho que o FENER eh favorito frente ao EZACIBASI, porque as companheiras da NATALIA estao numa fase melhor que as companheiras da THAISA, principalmente a dupla KIM e TOMKOM. Pra mim, a KIM eh a MELHOR PONTEIRA-PASSADORA do MUNDO e TOMKOM a MELHOR LEVANTADORA DO MUNDO na atualidade. Quanto ao VOLERO ZURICH, torci pra que todo o talento e criatividade da FABIOLA ajude o time a passar pelo VAKIF BANK. Ela, FABIOLA, que faz as centrais russas jogarem e ja fez EKATERINA ORLOVA ser maior pontuadora contra o DINAMO KRASNODAR.

L.MESQUITA
Visitante
L.MESQUITA

So para reforcar a TESE que um dos grandes problemas da RUSSIA eh a FALTA DE LEVANTADORAS CRIATIVAS E TALENTOSAS, eh a CENTRAL EKATERINA ORLOVA que jogando com FABIOLA no VOLERO ZURICH vem sendo bastante acionada no ataque e ja terminou partidas como a MAIOR PONTUADORA DA EQUIPE. Se FABIOLA consegue por as CENTRAIS russas pra jogar, como dez no KRASNODAR e, agora, faz no VOLERO ZURICH, o que falta na RUSSIA sao levantadoras que nao sejam roboticas…

L.MESQUITA
Visitante
L.MESQUITA

Definido em SORTEIO os confrontos dos PLAY-OFF’s da CHAMPIONS: 1. VOLERO ZURICH X VAKIFBANK, 2. FENERBAHC X ECZACIBASI VITRA, 3. MODENA X DINAMO MOSCOW. O CONEGLIANO, como SEDE, ja esta classificado e aguarda os 3 vencedores desses confrontos para o FINAL FOUR. Eu estou torcendo muito para o VOLERO ZURICH de RYKLIUK, FABÍOLA e MARI-PB e para o FERNERBAHC de KIM YEON KOUNG, NOOTSARA TOMKOM e NATALIA ZILIO.

Translate »