Search
Friday 16 August 2019
  • :
  • :

Na volta à elite, Flamengo também contará com jovens talentos

Oposto e líbero serão comandadas por Alexandre Ferrante. (Foto: Divulgação)

O time de vôlei feminino do Flamengo ganhou mais dois reforços. A oposto Beatriz Flávio e a líbero Gabriella Dutra integram o elenco que disputará a Superliga 2019/20. As atletas assinaram com a equipe carioca para a temporada 2019/2020 e serão comandadas pelo técnico Alexandre Ferrante.
Aos 20 anos, Bia Flávio é uma das promessas da modalidade no Brasil. Natural de Lobato, no Paraná, a atacante de 1,75m é bicampeã sul-americana pela Seleção Brasileira de base. Ela vem do Maringá, equipe que disputou a última Superliga B.
“Estou muito feliz com a oportunidade de jogar pela primeira vez uma Liga A, ainda mais vestindo a camisa do Flamengo. Estou muito ansiosa pelo início dos treinos”, comentou Beatriz.
Enquanto a oposto se prepara para sua estreia na elite do voleibol nacional, a líbero Gabriella Dutra já é experiente na competição. Gabi defendeu o Fluminense desde as categorias de base e integrou a equipe adulta do clube.
“Estou muito feliz por fazer parte do Flamengo nesta temporada, um clube com tanta tradição. Minhas expectativas são as melhores possíveis, espero poder ajudar meu time e que façamos uma bela temporada”, disse a líbero.
Perfis
Beatriz Flávio de Carvalho
Data de nascimento: 18/12/1998
Naturalidade: Lobato – PR
Posição: Oposta
Altura: 1,75m
Clubes: Bradesco e Maringá
Gabriella Dutra da Silva
Data de nascimento: 10/03/1999
Naturalidade: Belford Roxo – RJ
Posição: Líbero
Altura: 1,62m
Clubes: Fluminense
Reforço do campeão da Superliga
Natália Monteiro também jogará na equipe carioca. A ponteira de 22 anos chega ao clube para a disputa da Superliga 2019/20, com contrato válido por uma temporada. Natália vem do Itambé/Minas, campeão da última edição do torneio, e tem passagens também pelo Tijuca Tênis Clube e Sogipa.
“Estou muito feliz de fazer parte deste novo time. É com muita dedicação e amor que vou voltar às quadras para representar a equipe do Flamengo. Espero fazer uma boa temporada e ajudar o grupo a alcançar os objetivos”, disse a jogadora.
Natural de Porto Alegre (RS), Natália ficou um ano sem atuar oficialmente devido ao nascimento de seu primeiro filho. Agora, a ponteira encara um novo desafio, defendendo as cores do rubro-negro.
Perfil
 
Natália Alves Monteiro
Data de nascimento: 01/03/1997
Naturalidade: Porto Alegre – RS
Posição: Ponteira
Altura: 1,80m
Clubes: Sogipa, Tijuca Tênis Clube e Minas Tênis Clube



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »