Search
Thursday 21 November 2019
  • :
  • :

Natália e Kim jogarão ao lado de estrela tailandesa no Fenerbahce

Crédito: Divulgação/Montreux Volley Masters

Crédito: Divulgação/Montreux Volley Masters

 

O Fenerbahce da Turquia está caprichando na escolha de seu elenco para a temporada 2016/17. Após a renovação da ponteira coreana Kim Yeon-Koung e da contratação da brasileira Natália, campeã da última edição da Superliga pelo Rexona-AdeS, o clube confirmou mais um reforço de peso: a tailandesa Nootsara Tomkom.

 

Após 3 temporadas no Azerbaijão, onde atuou pelo Rabita Baku e, mais recente, pelo Azerrail Baku, a levantadora, considera uma das melhores do mundo em sua posição, irá defender um dos clubes mais tradicionais do voleibol internacional.

 

Nootsara tem 30 anos e 1,69m e já ganhou por diversas vezes prêmios de melhor levantadora nas competições que participou. Conhecida por sua extrema habilidade e liderança, neste final de semana, a tailandesa foi vice-campeã do Montreux Volley Masters, representando sua seleção, derrotada pelas chinesas na decisão. A Tailândia não conseguiu a vaga para os Jogos Olímpicos do Rio, no Pré-Olímpico do Tóquio, mas conquistou muitos fãs, pelo carisma e garra que demonstraram no torneio.

 

 




3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Douglas BastosFredericoGNT Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Douglas Bastos
Visitante
Douglas Bastos

Que time vai ter o Fenerbahçe.. Um reforço de peso essa levantadora virei fã completamente dela além de ser muito simpática tem um habilidade e técnica bem precisa.. A Natália vai ter uma grande oportunidade de crescer profissionalmente ainda mais jogando numa liga muito disputada e com jogadoras de grandes talentos com certeza vai agregar muito quando for convocada para seleção!!!

Frederico
Visitante
Frederico

Muito boa experiência para a Natália. Jogando em nível maior e com bloqueios gigantes vai torná-la uma jogadora muito mais completa. Com certeza vai melhorar a qualidade quando for jogar pela seleção

GNT
Visitante
GNT

Ótimo time. Até agora o Fenerbahçe está dentro do limite da Liga Turca com três estrangeiras. O time titular está assim:
Dalbeler; Tomkom; kalac ; Eda Erdem; Kim; Natália e Polen Uslupehlivan. Com tres atacantes de extrema força e habilidade extraordinária da Levantadora tailandesa o Fener entra favoritíssimo aos títulos. É impressionante como a Ásia revela levantadoras espetaculares. Que eu vi jogar a Kun Feng (China), Takeshyta (japão. A melhor que eu vi na história)e agora a Tomkom (substituta da Takeshyta em ousadia, habilidade e simpatia).

Translate »