Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

Natália viverá experiência inédita na Seleção Brasileira

Capitã Natália durante treinamento da seleção em Barueri (Alex Silva/MPIX/CBV)

 

 

O amistoso desta terça-feira (30/05) contra a República Dominicana terá ainda um atrativo especial. A ponteira Natália disputará sua primeira partida como capitã da seleção brasileira feminina de vôlei. A jogadora, campeã olímpica em Londres/2012, falou sobre o novo momento e a expectativa para a temporada.

 

“É um grupo novo, com as jogadoras querendo aprender. Estou muito empolgada porque é o início do ciclo olímpico e vamos em busca de novas conquistas. Esses dois amistosos serão importantes para ver como a equipe vai se comportar. Ir para Manaus e Belém e receber o carinho da torcida nesses lugares vai ser muito especial. Quero ajudar o grupo da melhor maneira possível passando minha experiência e a energia das jogadoras mais novas também é muito positivo para todo o grupo”, explicou Natália.

 

Depois dos dois amistosos contra a República Dominicana, a seleção brasileira feminina de vôlei embarcará para Suíça onde disputar o torneio de Montreux de seis a 11 de junho.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




16
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
12 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
MedonerCarlostom senaHenrique LaresQuinn Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Medoner
Visitante
Medoner

Natália rainha, haters nadinha

tom sena
Visitante
tom sena

Alysson…Penso bem parecido…não vejo em Tandara, Natália e Rosamaria grandes atletas para fazerem o Brasil decolar….muito diferente de jogadoras como Fabiana, Jaqueline e Paula Pequeno, etc… que sempre demonstraram em quadra muita vontade e nos proporcionaram tantas alegrias em momentos improváveis….é só o bloqueio sair bem armado no ataque potente delas que dá aquele apagão e o emocional vai lá pra CHINAAAAA….mas, torço muito pelo BRASIL….sempre!!!! e se tiver que ser Natália, boa sorte e que ela amadureça e realmente decida as bolas complicadas! Simpatizo com Rosamaria…Tandara adora fazer caras e bocas (não suporto)…. Afff igual Ana Flávia que só… Ler mais »

Quinn
Visitante
Quinn

Capitã até o retorno da Dani. Assim como é grande admirador da Natália, ele é da Dani. E, hoje, como uma das melhores levantadoras do mundo seria até injusto não dar à ela o posto.

Quinn
Visitante
Quinn

*Zé Roberto assim como é grande admirador da Natália…

Alysson
Visitante
Alysson

A Dani Lins já não foi capitã antes?

Quinn
Visitante
Quinn

Já, da seleção. Assim que a Fofão se aposentou o ZRG jogou a bomba no colo da Dani.. na época ela era mto nova e acabou não se firmando no posto. As jogadoras votaram e decidiram (de forma unanime) que seria a Fabiana.

Alysson
Visitante
Alysson

Capitã Risadinha.

É… Estamos ferrados!

Henrique Lares
Visitante
Henrique Lares

Creio que você não acompanha muito o vôlei, Alysson ou é apenas mais um inconformado. A Natália já não precisa provar mais nada a ninguém, diante das cirurgias que fez, da mudança de posição em quadra e do que já conquistou. Pesquise um pouco mais sobre os resultados dela pós cirurgia, o time que ela defendeu na liga mais forte do planeta. Abç.

Alysson
Visitante
Alysson

Não cabe a mim concordar/discordar do que comentaristas de internet falam a respeito de minha pessoa. Em outras palavras, é irrelevante o que você pensa. Só direi o que lembro da Natália fazer na seleção: nada além de ganhar GP. Campeonato Mundial de 2010 ficou como décima pontuadora e décima quarta atacante, Londres 2012 a turismo – sendo que sabia que não tinha condições de atuar, ou seja, foi antiética junto com técnico pois deveria ter pedido dispensa e, claro, o fracasso de Rio 2016, onde ela fez inúmeras asneiras contra a China, especialmente no passe, comprometendo todo a confiança… Ler mais »

Carlos
Visitante
Carlos

Alisson, poderia nos passar teu currículo??? Porque pelas suas palavras, posso concluir que vc é um grande técnico de voleibol, multicampeão, perfeito para substituir José Roberto Guimarães!!!

Alysson
Visitante
Alysson

Querido Carlos, felizmente eu não sofro da baixa auto-estima que impregna a maioria dos torcedores do voleibol brasileiro.

Abraços.

Carlos
Visitante
Carlos

Caro Alysson, tenha propriedade para falar e não dê respostas vagas e evasivas! Mas uma vez é notória sua falta de conhecimento, principalmente sobre o voleibol! Baixa estima é sair falando de fatos isolados, sem levar em consideração o “conjunto da obra”, principalmente quando se tem o objetivo de depreciar o trabalho dos outros! Como sei que não cabe a vc discordar ou não, essa é minha opinião sobre vc!
Boa noite

Alysson
Visitante
Alysson

Calma. Você é o Carlos ou o Henrique? Bah! Torcedores de futebol criticam quando têm de criticar. Os de voleibol ficam nessa frescura. E eu tô em algum momento ligando para sua opinião? Se estivesse teria passado o “meu currículo” como você pediu. Eu, hein? Natália não entregou nada e no próximo ciclo completará dez anos de seleção. Haja incompetência. Não é depreciar, é atestar os fatos. Mari por muito menos foi crucificada e é marcada até hoje, e ela passou pela mesma “troca de posição”, fez 37 pontos na semi-final de 2004 e em 2008 a considerei a melhor… Ler mais »

Alysson
Visitante
Alysson

Carlos/Henrique, você que é de fato entendedor sobre o assunto, me elucide, por obséquio, que blindagem é essa que o técnico da seleção possui e que se estende para certas jogadoras, como a Natália?

Carlos
Visitante
Carlos

Kkkkkkk…
Sem currículo!!!
Quem deve estar morrendo de preocupação com tua opinião são as jogadoras incompetentes, que estão na Europa, a propósito, ganhando em euro!!!
Te ilude!!!
Passe bem!!!

Alysson
Visitante
Alysson

Em suma, ela tem que provar sim é muita coisa ainda.

Translate »