Search
Sunday 20 January 2019
  • :
  • :

Naturalizado Italiano, Bruno Zanuto espera chance na Azzurra

Recentemente naturalizado italiano, Bruno Zanuto, campeão da Superliga masculina de vôlei com o Telemig Celular/Minas em duas temporadas (2000/2001 e 2001/2002) e com a Cimed (2005/2006), aguarda agora uma chance na seleção da Itália.  E o ponteiro tem trabalhado para atingir seu objetivo. Zanuto foi eleito o melhor jogador na vitória do seu time, o Exprivia Molfetta, sobre o Altotevere Città di Castello por 3 a 0, na rodada passada do campeonato italiano. Neste domingo (3/11), o Molfetta voltará à quadra para enfrentar o Trentino.

“Jogaremos em Trento, que tem uma enorme tradição, mas que este ano vem com uma equipe toda renovada. Trabalhamos forte essa semana para tentarmos um bom resultado fora de casa”, disse Zanuto.

O Molfetta, campeão da A2 (segunda divisão do italiano) no ano passado, ocupa o sexto lugar na classificação. Na estreia, a equipe foi derrotada pelo Macerata, considerado favorito ao título da temporada.

“Espero continuar fazendo um bom campeonato e, quem sabe, possa estar na seleção no ano que vem. Ter sido eleito o melhor jogador na última partida me deixou muito feliz. É o  reconhecimento do meu trabalho. Agradeço toda a equipe que está trabalhando duro. Particularmente é uma temporada especial porque acabo de me naturalizar Italiano, o que faz esse prêmio ganhar um significado ainda mais importante. Sou consciente que devemos continuar trabalhando duro porque o campeonato é longo”, completou o ponteiro, que disputa sua quarta temporada na Itália. Sua última equipe no Brasil foi a Medley Campinas (2011/2012).




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »