Search
Tuesday 12 November 2019
  • :
  • :

Nesta noite, Rexona-Sesc e Fluminense disputaram o novo clássico carioca

Crédito: Divulgação Rexona-Sesc

Crédito: Divulgação Rexona-Sesc

 

Rexona-Sesc e Fluminense disputaram o primeiro clássico carioca da temporada nesta terça-feira (27/09), nas Laranjeiras. Com suas titulares em quadra, o Rexona-Sesc precisou controlar o bom início de partida do time tricolor para vencer por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/15 e 25/17. As duas equipes voltam a se enfrentar na final do Campeonato Estadual, na próxima quinta-feira (29/07), às 20h, no ginásio do Tijuca.

 

Apesar de jogar na casa do adversário e estarem ainda sem o entrosamento ideal, o Rexona-Sesc apresentou um bom volume de jogo. Formada nas categorias de base do Fluminense, a ponteira Drussyla considerou que o Rexona-Sesc fez uma boa partida, mas precisa evoluir ainda mais para o próximo duelo.

 

“É sempre uma emoção grande jogar no Fluminense. Foi a primeira vez que joguei uma partida inteira contra elas. Tenho muito carinho por todo mundo daqui, uma gratidão imensa pela comissão técnica, mas quando entramos em quadra é cada um por si. Entro focada para fazer o meu melhor e vencer. Foi uma vitória importante, estamos crescendo como time e melhorando o entrosamento. Espero que na quinta-feira a gente entre ainda mais forte e consiga o título do Campeonato Estadual para o Rexona-Sesc”, disse Drussyla.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
CARLOS GUSTAVO SOARES Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
CARLOS GUSTAVO SOARES
Visitante
CARLOS GUSTAVO SOARES

REXONA SESC,COMO É CHAMADO AGORA COM SEU NOVO PATROCINADOR SESC, VAI PARA MUNDIAL DE CLUBES 2016, DIANTE DAS EQUIPES EUROPÉIAS,O QUE ESPERAR DO REXONA NO MUNDIAL DAS FILIPINAS 2016, SERÁ QUE O REPRESENTANTE DO BRASIL VAI FICAR FORA DO PÓDIO, O PORQUE BERNARDINHO JUNTAMENTE COM CBV,PODERIA REFORMULAR UM REXONA REFORÇADO PARA NOS REPRESENTAR BEM NO EXTERIOR.POIS NÃO SE TRATA APENAS REXONA,É O REPRESENTATE DO BRASIL, É CAMPEÃO SUL-AMERICANO.

Translate »