Search
Sunday 9 December 2018
  • :
  • :

Nesta quinta-feira, Luizomar começa a avaliar jogadoras convidadas para seleção juvenil

03/05/2012 – Começa nesta quinta-feira (03/05) a avaliação para a seleção brasileira juvenil feminina que será realizada no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), até o próximo domingo (06/05). Esta será a primeira da temporada e será realizada por Luizomar de Moura, que através dos testes vai decidir a convocação da seleção da categoria para a disputa do Sul-Americano, em setembro, no Peru.

O treinador está confiante de que vai ver coisas boas no primeiro teste da temporada. Ele quer fechar um grupo qualificado para fazer uma boa campanha no Sul-Americano.

“Essa é a terceira temporada de avaliações desse grupo. Eu conheço as meninas, mas quero conhecer ainda mais. Vamos fechar um time forte de 18 a 20 meninas, para fazer uma boa campanha no Sul-Americano e voltar a brigar por uma medalha no mundial do ano que vem, na República Tcheca”, disse o treinador.

Para a avaliação, o técnico, atual campeão da Superliga feminina com o Sollys/Nestlé, convidou as seguintes jogadoras: Amabilie Tereza Koester, Ana Gabrielle Viana Andrade, Ana Laura de Oliveira Carvalho, Ana Paula Assad, Beatriz Martins, Carolina Dias Godoy, Caroline Costa Miguel, Caroline Ferreira Perotto, Daniela Ramos de Freitas, Domingas Soares de Araújo, Fabiane Gontijo Correa, Gabriela Oliveira Fabiano, Juliana Gomes Vieira de Oliveira, Maira Cipriano Claro, Mariana Carolina de Souza Oliveira, Mariana Oliveira Galon, Milka Marcilia Medeiros da Silva, Natália Eltz Soares, Raquel Loff da Silva e Saraelen Leandro Ferreira Lima.

Luizomar estará acompanhado do supervisor Hélcio Nunan, do assistente técnico Marco Antônio Queiroga e do fisioterapeuta Thiago Moreira.



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »