Search
Wednesday 21 August 2019
  • :
  • :

Nesta segunda-feira, duas jogadoras do Vôlei Bauru tiveram motivos de sobra para comemorar

Crédito: Reprodução/Facebook

 

A oposto Ariane Helena e a ponteira Gabi Cândido, dois dos reforços contratados pelo Vôlei Bauru para a disputa da temporada 2017/18, tiveram seus nomes relacionados na pré-lista de 20 jogadoras que poderão disputar o Mundial Sub-23 este ano pela Seleção Brasileira de Vôlei. A convocação das atletas foi confirmada, ontem, em nota oficial divulgada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). 

 

A nota da CBV também informa que as jogadoras terão de se apresentar no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ), no próximo dia 18 de junho. Das 20 convocadas, apenas 14 estarão na lista final que será definida pelo técnico Wagner Luiz Coppini Fernandes, o Wagão, para participar do Mundial Sub-23, que será realizado de 10 a 17 de setembro, em Ljubljana, na Eslovênia.

 

Mas, apesar de ainda não estarem garantidas na disputa da competição, as atletas do Vôlei Bauru celebram o fato de serem convocadas e a possibilidade de participarem do Mundial. “Para qualquer atleta seria uma experiência e tanto disputá-lo. O alto nível de uma competição como essa nos ajuda a crescer e a aprender muitas coisas”, destaca Gabi Cândido, que já atuou anteriormente em dois mundiais, um pela Seleção Brasileira Infanto, quando conquistou o bronze, e o outro pela Seleção Juvenil, quando foi vice.

 

A exemplo de Gabi Candido, Ariane também já foi convocada anteriormente para dois Mundiais, sendo que em um deles foi vice-campeã, e comemora mais uma oportunidade de estar presente na seleção. “É uma honra representar a Seleção Brasileira mais uma vez. Tenho certeza que isso tudo é fruto do meu trabalho que está sendo reconhecido pelo Wagão. Se eu ficar entre as 14, será meu segundo Mundial que irei disputar, mas ainda é cedo pra falar da lista final. O foco agora é apresentar o que eu sei fazer, treinar muito e, se vier a ficar entre as 14, tenho certeza que será consequência do meu trabalho”, analisa a oposto.

 

 

Gabriela Candido da Silva
Posição: Ponteira 
Nascimento: 22/05/1996
Altura: 181 cm
Peso: 72 kg

 

Nome: Ariane Helena Pinto
Posição: Oposto
Nascimento: 27/01/1996
Altura: 190 cm
Peso: 88 kg

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




3
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
RenatoHenrique LaresTITANIC 100 ANOS Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

oposta nova de 1,90 e o zé se contentar com a monique? é o fim….

Henrique Lares
Visitante
Henrique Lares

Penso a mesma coisa, achei que a Lorenne seria convocada para ser reserva da Tandara pelo menos… E ainda se fala tanto em RENOVAÇÃO, néh !? Onde ela está ?

Renato
Visitante
Renato

Não temos oposta nem meio de rede nem levantadora nem líbero

Translate »