Search
Wednesday 26 July 2017
  • :
  • :

Nesta sexta-feira, Rondônia receberá uma partida entre duas equipes muito tradicionais do vôlei feminino brasileiro

Crédito: Michael Dantas/Inovafoto/CBV

 

São Cristóvão Saúde/São Caetano e Esporte Clube Pinheiros se enfrentam, nesta sexta-feira (30/06), às 18h, na reinauguração, do Ginásio de Esportes Cláudio Coutinho, em Porto Velho (RO).

 

A equipe do ABC será comandada pelo assistente técnico Fernando Gomes, já que Hairton Cabral está com a Seleção Brasileira Sub-20, e também terá os desfalque das jogadoras: Fernanda Tomé, com a seleção Adulta, Lyara e Sabrina, ambas na Sub-23.

 

O jogo foi um convite do Governo de Rondônia, que pagou todos os custos como passagens e hospedagens.

 

Será a primeira partida da reformulada equipe do Grande ABC contra um time de Superliga. “Somos um time novo, que ainda estamos em fase de entrosamento e preparo físico, mas será um bom teste e acredito que podemos proporcionar um grande espetáculo para o povo de Rondônia”, afirma a levantadora Ana Flávia.

 

“A vinda dos times para a reinauguração do ginásio não contará pontos para a Superliga, mas é uma análise para competições futuras que poderão ser realizadas” disse o superintendente Rodnei Paes, da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

 

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) coordenou a obra que teve custo aproximado a R$ 7,2 milhões. Após a reforma, o ginásio vai abrigar cerca de duas mil pessoas, além de possuir dois alojamentos climatizados, sala para atendimentos médicos e salas extras para artes marciais e para dança.

 

Os ingressos, que são limitados, serão disponibilizados gratuitamente, nas bilheterias do ginásio.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá

4




Deixe um comentário

1 Comentário em "Nesta sexta-feira, Rondônia receberá uma partida entre duas equipes muito tradicionais do vôlei feminino brasileiro"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
manu
Visitante

parabéns ao governo de rondonia pela nobre atitude , espero que outros eventos aconteçam !

wpDiscuz
Translate »