Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Neste sábado, Filipe pode chegar aos 3 mil pontos de ataque na Superliga, contra Taubaté

Crédito: DIVULGAÇÃO/SADA CRUZEIRO

Crédito: DIVULGAÇÃO/SADA CRUZEIRO

 

Ele é o terceiro maior pontuador da história da Superliga Masculina de Vôlei – atrás de Ezinho (ex-Minas) e de Lorena (São José) -, e neste sábado (27/02), Filipe, do Sada Cruzeiro, poderá chegar aos três mil pontos de ataque na competição. De acordo com a estatística oficial da SC Consultoria/Confederação Brasileira de Vôlei, o ponteiro soma 2.992 pontos. Ou seja, apenas oito acertos separam o jogador de sua nova marca. A equipe mineira, que lidera a classificação, enfrentará o Funvic/Taubaté (SP), vice-líder, pela oitava rodada do returno a partir das 14h40, em São Paulo. O jogo será transmitido ao vivo pelo Sportv. Os dois times voltarão a se encontrar menos de uma semana depois da decisão do Campeonato Sul-Americano de Clubes conquistado pelo Sada Cruzeiro.

 

“Fico feliz em saber que, ao longo desses 16 anos de Superliga, pude contribuir de um modo geral para cada clube em que passei. Realmente três mil pontos de ataque será uma marca em minha carreira. Agora, em seis anos aqui no Sada, estou fazendo parte da história com essa equipe maravilhosa. Aos 35 anos, está sendo muito gratificante poder vivenciar tudo isso, desfrutar desses momentos junto com esse grupo”, ressaltou Filipe.

 

“Hoje me encontro mais experiente, mais maduro e pronto para enfrentar qualquer desafio. Fico feliz por estar batalhando, por estar correndo atrás. Feliz também por estar tendo o reconhecimento das pessoas. Isso não tem preço. Sei o quanto é difícil buscar o sonho de chegar no ápice, de chegar à seleção. Mas estou contente comigo mesmo por estar desenvolvendo o meu melhor voleibol hoje”, completou.

 

Na atual temporada da Superliga, o ponteiro mineiro tem 135 pontos, sendo 116 de ataque, nove de bloqueio e dez de saque. Além do Sada Cruzeiro, o ponteiro já defendeu as equipes do Sesi-SP, Santander, Ulbra, Cimed, Wizard Campinas, Banespa/MasterCard, Shopping ABC, São Caetano e Minas Tênis Clube.




9
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
titanic 100 anosMaria Nazareth da SilvaeduardoALINEWill Lopes Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
titanic 100 anos
Visitante
titanic 100 anos

todas as superligas o Taubaté tem que ter um desequilibrado. Na temporada passada foi o Lorena quem botou o time a perder, dessa vez foi o Lipe. Só espero que na próxima temporada contratem jogadores que saibam jogar também com a cabeça. Ao meu ver o único que chama a responsabilidade pra si e sabe contornar essas situações difíceis é o Rafa. Esse é o cara.

Maria Nazareth da Silva
Visitante
Maria Nazareth da Silva

Titanic 100, (10)dez, nota (10) dez para você; já pensou um Time com jogadores iguais ao Lorena e Lipe? O Lorena por onde passou, só deu prejuízo… Um dia joga bem os D+ é só baixaria!

titanic 100 anos
Visitante
titanic 100 anos

Enquanto o mimado Murilo junto com o Bruno ditarem as regras na seleção brasileira o Filipe não tem chances…vejo num bom momento: Piá do Brasil kirin, Lucas Ló, Filipe do Cruzeiro. O Lipe já está mostrando um desequilíbrio total quando sob pressão. Quero saber se na seleção ele tem coragem de peitar o Bernardo.

ALINE
Visitante
ALINE

Não consigo uma explicação para Filipe Ferraz não fazer parte da seleção brasileira!!!

eduardo
Visitante
eduardo

Um motivo chamado bernardinho inho inho

Maria Nazareth da Silva
Visitante
Maria Nazareth da Silva

Nunca concordei tanto com o Ricardo Navajas. O Lipe esqueceu de jogar, ele foi para brigar e não para jogar. Perfeito!… Ele agiu como um maloqueiro…Ridículo!!!!!

titanic 100 anos
Visitante
titanic 100 anos

gata, enquanto o mimado Murilo estiver lá ninguém tem chances entendeu

Will Lopes
Visitante
Will Lopes

Nossa o Sada Cruzeiro venceu o Taubaté 6 vezes somente nesta temporada (3 delas em Taubaté) detalhe está última partida sem Leal (que torceu pé). Filipe ótimo jogador super regular, merecia ser testado na seleção.

Adriana Nascimento
Visitante

Taí um craque de bola que nunca teve oportunidade na seleção.

Translate »