Search
Wednesday 13 November 2019
  • :
  • :

Neste sábado, São José Vôlei estreia no Campeonato Paulista

Foto: Divulgação

Após disputar a Copa São Paulo contra SESI SP e Corinthians / Guarulhos na pré-temporada, a Equipe Adulta do São José Vôlei estreia em casa pela 1ª rodada do Campeonato Paulista de Vôlei neste sábado (08/08) às 18 horas.

 

A competição este ano conta com a participação de 9 times: Vôlei Ribeirão, Super Vôlei Santo André, Corinthians/Guarulhos, CLIMED/ATIBAIA, Voleibol Um Itapetininga, Vôlei Renata, EMS Taubaté FUNVIC, SESI SP e São José Vôlei. A primeira fase será disputada em turno único. Os dois primeiros colocados se classificam automaticamente para a semifinal, enquanto do 3° ao 6° vão disputar as quartas de final.

 

Para o técnico, Fabrizio Capello, “Atibaia é uma equipe que está no mesmo nível de investimento e estrutura que a nossa e por isso a nossa expectativa é de conquistar uma vitória na estreia. Os jogadores estão muito motivados para este jogo e vamos fazer uma semana forte de treinos para começar o Campeonato Paulista com o pé direito ”.

 

Leia Também: Na estreia, Sesi-SP vence equipe do ex-técnico

 

Um dos exemplos da juventude que domina a base da Equipe Adulta do São José Vôlei é o Levantador Eduardo Barros, de apenas 19 anos, que participará pela 1ª vez do Campeonato Paulista e segundo o atleta: “A expectativa para a estreia é muito grande, este é meu primeiro ano jogando uma competição pelo Time Adulto e é uma experiência nova jogar contra jogadores mais velhos além de ser uma grande oportunidade de aprendizado. Para mim é um orgulho representar São José dos Campos, pois eu jogo aqui na equipe desde 11 anos de idade e me sinto honrado em poder defender a minha cidade”.

 

Outra novidade da equipe joseense para a partida deste sábado será a estreia do Ponteiro, Juarez Gomes, que não participou dos jogos da Copa São Paulo, para ele: “A expectativa para estrear pelo time é bem grande e eu cheguei para ajudar o São José Vôlei a dar uns voos bem altos no jogo de sábado”.

 

Os portões abrirão às 17h e para assistir à partida o ingresso será solidário, basta leva 1kg de arroz ou 1kg de feijão. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »